20 de dezembro de 2010

felizes por aqui, desejamos felicidade pra você!

por tatiana braga para o projeto escuta o cheiro

A derradeira de 2010 não podia ter estado melhor! Quanta alegria, quanta gente bonita! Viva o samba! Gradicidos por você nos prestigiar mais uma vez, fechamos o ano com motivos de sobra pra alegrar o coração! Melhorias no quintal, cd do CasaCaiada passeando por aqui e por ali e o Escuta o Cheiro firmão há 27 mêses fazendo bonito no samba paulista só para nos proporcionaras tardes domingueiras mais agradáveis destas bandas campinenses. Ameaçou tempestade, mas não veio porque a roda costumeira tava boa demais pra correr da chuva. Chegaram, ficaram a vontade, a gente apreciou e agradece: Taís Raganelli, Lúcia Helena Corrêa, Aureluce dos Santos, Trovão da VaiVai, Irmãos Dias, Helder Bittencourt, Tio Beiço e mais um monte de batuqueiros que, olha que legal, a gente curte aqui sem cerimônia!
Veja você mesmo! Vai no link aqui do lado ESCUTA O CHEIRO EM IMAGENS, que as chapas da Denise Maher não me deixam mentir! Ói!


Obrigada por nos ajudar a benfazer um pouquinho pra quem precisa com aqueles R$2 a mais na sua entrada. Dona Terezinha, de quem eu já te falei, leva com carinho a nossa contribuição para o Projeto Casa Recomeçar no bairro Matão em Sumaré, às comunidades do Jd. São Pedro, Itajaí, Floresta Park, Jd. Aeroporto, Campo Belo I e II, Jd. São Domingos e Jd. São Marcos.
Para todos vocês, queridos trutas, um Feliz Natal na companhia dos seus e aquele Ano Novo de dar gosto! Te esperamos aqui dia 16, no ano que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

molha o bico!