20 de julho de 2011

DEMORÔ, MAS CHEGÔ!!!!

Salve, salve, povo do nosso samba querido!!! Dessa vez passou um tempão e um monte de gente perguntando se seria só no quarto domingo de julho mesmo. Gente ansiosa para curtir mais um domingo especial no nosso quintal.

Quem frequenta o ESCUTA O CHEIRO desde o início sabe que tudo foi sempre feito com a abdicação de vontades unilaterais, seja dos sócios dos projeto, bem como dos convivas que frequentam o nosso quintal e como tudo isso engrandece e resulta em uma força que só poderia agregar coisas boas e pessoas do bem.

Me lembro da primeira roda e como não tinha quase ninguém...e como foi especial, me lembro de um primeiro ano que choveu em quase todos os eventos e mesmo assim continuava especial e que nada importava, não importava se chovia, se vinha quase ninguém, se a cerveja estava quente, se o troco acabava e se não tinha mais cadeira....o que realmente importava era que sabíamos que nada nos impediria de continuar o que estávamos fazendo. Muita coisa mudou, melhoramos em vários aspectos, precisa-se melhorar em muitos outros e assim vamos tocando o barco.

Muita gente me pergunta a que se deve o sucesso de um projeto em que as cadeiras são de metal, tem que levantar para pegar comida e bebida, quando chove não tem abrigo, o terreno é todo irregular, só vende brahma, tem fila no banheiro, tem fila para pagar, e tantas outras coisas que são alvos de críticas? E eu respondo que o sucesso está justamente em tudo isso que incomoda, porque o samba e a alegria que carregamos junto com ele viram uma coisa só e nada mais importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

molha o bico!