17 de novembro de 2011

Esse domingo tem Escuta!

Gente boa, tardamos mas não falhamos!

O ano já está dando sinais de final, não é mesmo? Pelas ruas já temos luzes piscando e avalanche de verde e vermelho. Mas calma lá, camarada, que ainda temos mais dois Escuta o Cheiro antes da chegada do bom velhinho e das sete ondas!

Os nossos três anos

A festa de três anos foi mágica. Quem não teve medo da chuva se esbaldou com um samba de primeira qualidade e uma alegria contagiante.

Todo mundo apertadinho na parte de cima? Sem problema: mais uma desculpa (como se precisasse de uma) para o abraço apertado.

Precisando tomar um ar fresco? Bota a toalha na cabeça ou pega o guarda-chuva e vai feliz! Melhor ainda: tem coisa mais gostosa do que tomar chuva e relembrar a infância?

Samba acústico? Que bom, assim todo mundo canta junto!

Mas preocupa não, que já colocamos o ovo para Santa Clara e acionamos o Pedrão pra que ele nos dê a alegria de um dia lindo, primaveril com aquele céu azul que só o final de ano proporciona!

Sobre família

E está chegando a edição de número 38. Tr3s anos +1. Temos muito orgulho da família que se formou nesse tempo. Família sim. Grupos de amigos que se formaram no nosso terreiro. Namorados que se conheceram no nosso terreiro. Amores de todos os tipos e formas. Amor de família, onde um cuida do outro da forma mais verdadeira possível.

E o que queremos é mesmo todo mundo no nosso quintal, comendo as comidinhas que só a Dani e a Lu sabem fazer, tomando uma caipirinha, dividindo a cerveja com os amigos, fazendo novos amigos, dançando e curtindo o samba! Afinal, nessa família ninguém é ruim da cabeça, concordam?

Venham! Queremos todo mundo na nossa (já grande) família, numa imensa confraternização que só o samba consegue fazer. Então é isso, até domingo, meus irmãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

molha o bico!