23 de abril de 2012

O Santo mais Brasileiro



Meu Santo, te faço esse samba em forma de prece.
Só Deus sabe o quanto sua guia me fortalece.
Tenho a certeza que por sua espada, o mal vai perecer...
São Jorge, obrigado... Só tenho a agradecer!
O seu exemplo de vida... tenho sempre como norte
Negar a fé, não o fez, mesmo perante a morte.
Vê-lo montado em seu cavalo... de armadura e lança na mão...
Me dá coragem pra enfrentar qualquer Dragão!

Não há caminho que eu tema se estou junto a sua presença.
Pois, na companhia de Jorge, não há mal que me vença
Sou, eu, mais um soldado da falange do Nobre Guerreiro
Minha fé eu devoto... ao Santo mais Brasileiro.


Por Thiago de Souza para o Escuta o Cheiro


Bonita a homenagem que o nosso querido Thiago fez ao protetor do Escuta o Cheiro, não é mesmo? Salve São Jorge!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

molha o bico!