17 de outubro de 2012

MAIS UMA VOLTA EM TORNO DO SOL.


A comida, o samba que não para e as sombras das jabuticabeiras!

Faz tempo que não dou as caras por aqui, mas como a nossa querida Denise Maher,a nossa fotógrafa e escritora oficial deste espaço, está em lua de mel, coube a mim deixar algumas impressões a respeito do tempo que se passou e como as coisas mudaram nesses quatro anos de Escuta o Cheiro.

Me lembro do primeiro escuta: 30 pessoas, 5 sócios, outros sócios e muita alegria de fazer aquilo tudo. Os tantos homenageados e tanta gente bacana que já se sentou na roda do samba e entrou na nossa cozinha para ajudar a distribuir alegria. Me lembro da primeira chuva e de tantas outras coisas que só quem estava lá conosco desde o começo vai saber. E sempre estávamos rodeados de amigos, muitos amigos. E a tal da história de ser uma festa para amigos e amigos dos amigos, tornou as 30 pessoas em centenas. A correria aumentou, alguns sócios mudaram, mas a vontade de fazer algo realmente especial continua até hoje.

Um tempinho atrás escrevi que o Escuta o Cheiro tinha tudo para dar errado e por isso deu certo.  Hoje eu penso que só deu certo porque todos que já lambuzaram os seus pés na lama ou levantaram poeira no nosso quintal é que verdadeiramente fazem tudo isso ser muito especial.

Pode chegar que o nosso quintal te espera. 



Um comentário:

molha o bico!