21 de fevereiro de 2013

Escuta de Fevereiro!


Salve Salve!
E mais um Escuta o Cheiro entrou para a história!
Delícia de domingão!


Dessa vez a chuva veio de fininho logo cedo, mas depois deu uma brecha para a gente poder curtir nosso samba! E que samba! Cheio de alegria e as canjas que já se tornaram parte do nosso domingo!
Dessa vez o Sr. Nelson, da Velha Arte do Samba foi nosso convidado e foi bonito de ver os meninos do Casa Caiada de pé, aplaudindo este que é um dos maiores ícones do samba campineiro!


E a placa imensa demarcando a área do balanço? Uma forma bem humorada que a gente encontrou pra deixar muito claro que elas são bem vindas no nosso quintal e que aquele cantinho é delas (apesar de sempre vermos uns marmanjos se aventurando no balanço de pneu... é tão bom relembrar a infância, né?)



Samba bom e comidinha deliciosa né? Vai aqui nosso muito obrigada à Bina, figura prá lá de simpática, que fez com a gente a carne de panela da avó dela e que estava de comer ajoelhado!

E no meio da tarde tivemos uma surpresa muito especial para o pessoal que estava na fila para entrar: uma performance do João Butoh lá na entrada, ao som de Elis Regina. Foi lindo! Pra quem quiser saber um pouco mais, é só clicar aqui: Butoh. Porque o Escuta o Cheiro é chique e recebe artistas de renome internacional, tá?




O resto? O resto foi aquela coisa que sempre tem no Escuta o Cheiro: Alegria escancarada!!!!!

Contando com a ilustre presença do talentosíssimo Egas Francisco!



Então é isso, minha gente! Dia 17 de março estamos de volta! Um abraço apertado e até lá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

molha o bico!