18 de abril de 2013

Salve Jorge!

Eita que o domingão mais esperado do mês está chegando!
E esse domingo vai ser especial: Escuta o Cheiro homenageando seu padroeiro São Jorge. Teremos muita coisa boa acontecendo, saca só:

O nosso amado Agostinho Gomes, frequentador assíduo e artista de mão cheia vai estar decorando a nossa festa com imagens lindíssimas do nosso Santo protetor. Sério, gente: uma mais linda que a outra! Pra quem não conhece e está marcando touca, olha só cada belezura :




(mais em http://www.agostinhogomes.com.br/)
E o mais legal: vocês podem levar uma das telas pra casa, já que, além de deixar a nossa festa mais bonita ainda, elas também estarão a venda. Oportunidade de ouro!
E como a gente gosta mesmo dessa mistura que é o Brasil, do sincretismo religioso que deu a liga no nosso samba, Ogum estará presente também!

E comida de Ogum é o que? Feijoada, é claro! Então pode preparar o estômago que domingão teremos uma feijoada de comer ajoelhado, viu?

Acompanhando a feijuca, nada mais justo que uma cervejinha e as famosas caipirinhas do Escuta o Cheiro! Para coroar a alegria nosso samba e a participação do nosso eterno colaborador Thiago de Souza.

Bom demais, vai dizer?

Então marca aí na agenda, com um circulo vermelho bem grande: dia 21 de abril, a partir das 12:00 tem Escuta o Cheiro!
Um abraço apertado e até domingão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

molha o bico!