13 de junho de 2013

Sobre comida e amor

Salve Salve!
Como estão, meus queridos?
O friozinho está chegando (devagarzinho, já que o clima está meio maluco, não é mesmo?). E no friozinho nada melhor do que uma comidinha alegre, dessas que elevam a nossa alma e nos fazem suspirar de amor!

Já começaram a aproveitar as festas juninas? Todo mundo já tirou a camisa xadrez do armário? Já está contando os dias para tomar o quentão? Para dançar um forrózinho? Delícia de festa mais brasileira que é a festa junina né gente? Por aqui não vai ter forró não, porque a gente gosta mesmo é do samba, mas a gente faz nossa homenagem aos santos e às festas juninas.



Na cozinha, a Dani e a Lu já estão mandando ver nos preparativos das comidinhas. E para dar uma cara junina na nossa cozinha elas vão preparar Canjiquinha Mineira e Canjica doce, vai perder???


Mas como as nossas tias da cozinha gostam mesmo é de inventar moda, olha só o que elas resolveram preparar também a Jambalaia, uma saborosa receita créole! Uma receita tradicional do sul dos EUA (lá de New Orleans!!!), que pode ser resumida como uma paella rural, composta de arroz, frango, presunto cru, camarão... hmmmm. Comidinha de aquecer os corações! É a típica comida que os americanos chamam de  "confort food", ou seja, aquelas comidas que nos confortam, nos aquecem por dentro!



E nesses dias de outono, quando o vento fica mais geladinho pode ficar tranquilo: tem caldo de Jerimum para esquentar o corpo. E samba dos bons para esquentar a alma, minha gente!

Então domingo, a partir das 12hs estaremos de portas e braços abertos para receber vocês com essa variedade de sabores e ritmos.
Vocês vem, né?
Um beijo e até domingo!

Serviço: 
Domingo, 16 de junho
12:00 as 18:00 hs
R$15,00 de entrada (comidas e bebidas a parte)
Pagamento em dinheiro ou cheque, beleza?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

molha o bico!