21 de agosto de 2013

Sobre despedidas

Salve, salve, minha gente bamba!

4 anos e 10 meses.

Quatro anos e dez meses de uma roda de samba que sempre segurou a onda de fazer um samba de bamba sem intervalo.
Pra quem não conhece a história do Escuta o Cheiro, faço aqui um parêntesis para explicar... Cinco amigos se juntaram para criar essa bonita roda de samba. CarlaFiori, Tatiana Braga e Paula Ubinha se encarregaram do batuque na cozinha, Marcio Belardini abriu seu quintal e dividiu com a gente suas jabuticabeiras e o Silo Sotil juntou um monte de gente boa para fazer a música de qualidade.
E no dia 19 de outubro de 2008 eles juntaram os amigos e a nossa história começou, olha só que pequenininho que era comparado com hoje em dia:

Algum tempo depois as nossas "meninas" foram continuar a caminhada delas em outros caminhos (caminhos lindos e floridos, diga-se de passagem) e a Dani e a Lu se tornaram as novas tias da cozinha, segurando com maestria a bronca das panelas.

E depois desse tempão está na hora da gente dar um abraço apertado e desejar boa viagem ao Silo e aos meninos do Casa Caiada. Porque a vida é assim mesmo e as vezes os caminhos se cruzam, outras vezes não... aí é hora de agradecer e partir. E foi isso que o Silo fez no microfone no domingo, avisando que era a hora dele e do Casa Caiada continuarem por um outro caminho.

A gente só tem a agradecer por toda a alegria que o nosso guerreiro de luz proporcionou nesses quase cinco anos. Silo, você é e sempre será um dos pais desse projeto lindo. A gente tem orgulho de te chamar de parceiro e essa parceria vai sempre existir, mesmo que em outros níveis. Um abraço, malandro honesto! Vai com fé e com a garra que a gente conhece porque a gente se sabe e tem um orgulho gigante de você!


E meninos do Casa Caiada... vocês são irmãos de alma do Escuta o Cheiro. Começamos juntos e ficamos orgulhosos de ver o crescimento de cada um de vocês (e dos que passaram pelo grupo!). Bruno, Guilherme, Nenê, Rogério, Gustavo... Um brinde à vocês!

E no mês que vem tem novidade! Novas pessoas esquentando as cadeiras, com a mesma responsa dos nossos meninos! Dia 15 de setembro a gente se vê de novo para abraços, alegrias e muito samba!

Um beijo grande da equipe Escuta o Cheiro

P.S: Como seeeempre, as nossas fotos estão lá na página do Facebook!

2 comentários:

  1. Parabens a toda equipe do Escuta o Cheiro que conheci a um ano atrãs e de lá prá cá jamais deixei de comparecer com ou sem chuva.....o lugar é magico e tem tudo a ver com o nosso samba de raiz.....conheci muitas pessoas e a cada evento novos amigos.....obrigado Marcio e pessoal da linha de frente do Escuta.....ao pessoal do Casa Caiada meu abraço....sou fã de todos voces e sempre que posso acompanho o trabalho de voces tanto no Escuta como nos bares da cidade.......que voces tenham muito sucesso na bonita carreira de voces e que voces voltem a abrilhantar a familia Escuta o Cheiro em outros tempos.......aos novos musicos que vão comandar o terreiro do samba tenho certeza que será de excelente qualidade......meu abraço a familia escuta o Cheiro......e dia 15 de setembro estaremos ai novamente prá sambar e tirar novas fotos........Salve o Escuta...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

molha o bico!