28 de outubro de 2013

Com a benção de São Pedro

E para comemorar nossos 5 anos São Pedro e Santa Clara mandaram suas lembranças! rsrsrs São Pedro mandou suas águas e Santa Clara sempre clareava!
A chuva veio de mansinho, ficou um tempão no vai não vai e de repente... bummmmm... caiu água nas nossas cabeças, nos abençoando!
Como por aqui o povo não é feito de açucar, a água dei uma resfriada no clima, mas não no ânimo! Logo a chuva cessou e nosso samba ferveu de novo!

E a criançada brincando na terra? Parecia propaganda daquelas de sabão em pó, sabe qual? A do "se sujar faz bem!". Lindo de ver e vou confessar: deu muita vontade de entrar na brincadeira!


O Sinuca de bico, mandando ver, com chuva ou sem chuva! Aqui vai um parabéns aos sinuqueiros: cada vez que a chuva apertada lá iam eles correndo com os instrumentos, para não molhar. A chuva dava uma trégua e eles desciam tudo de novo, só para manter a nossa festa animada! Obrigada, meninos!




Fora a chuvinha, o que mais tivemos? Muito amor, muita dança, muito canto e a alegria que a gente sempre encontra por aqui! Fica nosso muito obrigada por todo mundo que cantou parabéns junto com a gente. Sem puxa-saquismo: vocês são realmente demais!!!








É isso, minha gente! Mês que vem tem mais samba (anota aí: dia 17 de novembro!). E sabado agora tem nossa festa Escuta o Tipo, com o pessoal maravilhoso do Último Tipo. Festa, música, teatro, sarau, dança do ventre e clowns! Imperdível! A partir das 16h00 do dia 02!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

molha o bico!