31 de janeiro de 2014

Escuta o Cheiro convida: Último Tipo e Convidados

Salve Salve, gente bamba!
Sábado é dia de um programa diferente, que tal? Como domingo é dia de poder esticar na cama, até a hora que o corpo quiser, nossa festa no sábado mudou de horário... O Último Tipo e Convidados agora começa as 18hs (as apresentações começam as 19hs tá?)
 Pra quem não veio na festa ainda e fica um pouco confuso do que é, a gente explica! (ou confunde um pouco mais! rsrsrs). O grupo Último Tipo, como eles mesmo definem, está há 25 anos musicalizando o teatro ou teatralizando a música. Eles fazem um espetáculo de aquecer o coração! Tem músicas engraçadas e divertidas, tem poemas lindamente declamados, tem sketches de rolar de rir!
E uma vez por mês eles chegam de mala e cuia aqui no nosso quintal, para fazer com que a gente se divirta muito! Além deles, que já seguram a onda de uma noite especial, ainda temos alguns convidados, para deixar a festa ainda melhor!



A Neusa Mahlow vai cantar pra gente.... Quem vem ao Escuta o Cheiro, já conhece a Neusa, porque é ela que fica lá, recebendo a conta de vocês... Mas o que muita gente não sabe é que a Neusa é uma estrela da MPB/rock! Canta muito, gente... serio mesmo!
Não acredita em mim? Então aperta o play e vê como canta a nossa diva!



Além da Neusa, teremos também poesia, que faz um bem danado para a alma, né?
O Lucas Limberti vai trazer um pouco do seu livro, "Ventania do Infinito", coisa linda de ver, te garanto!

E as comidinhas???? Porque saco vazio não para em pé né? A Dani, uma das nossas tias da cozinha me confidenciou que vai fazer uma panqueca de carne com pequi. Olha que eu já comi e digo uma coisa: de comer ajoelhado de tão bom! Tem mais opções? Tem sim senhor! Vamos ter um sanduiche de pernil (aiii, quem resiste a uma boa comidinha de boteco, para comer acompanhado de uma cerveja gelada?) e mais um creme de mandioquinha com funghi secchi de lamber os beiços!

É amanhã, vem com a gente?

Sábado, 01 de fevereiro
das 18h00 as 23h00
R$15,00 de entrada (comidas e bebidas cobradas a parte)
Não aceitamos cartão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

molha o bico!