18 de outubro de 2008

Faça chuva ou faça sol, é no dia 26! Próximo domingo!


Dava 7 da manhã. Madrugamos pra começar o batuque na cozinha e preparar tudinho no capricho. Bebidas, mesas e cadeiras pra chegar. Escuta o cheiro da chuva e que chuva!
Fomos consultar a previsão do tempo e deu chuva hoje e amanhã com possibilidade de temporais. Que pena... Que tristeza... conversamos muito e depois de muito considerar, decidimos remarcar, melhor não arriscar, sambar na lama de sapato branco só fica glorioso na música do Chico. Principalmente porque um dos charmes do evento é justamente o lugar que escolhemos pra roda, aberto, no meio de um bosque super agradável... Não ia dar...
Deu meio dia, sol! E malditos foram todos os meteorologistas que mentem pra nós! (às vezes)
Então ficou assim: A ESTREIA DO ESCUTA O CHEIRO TÁ REMARCADA! É DOMINGO QUE VEM, DIA 26! No mesmo esquema! E se chover, já estaremos preparados! Aqueles que confirmaram a presença, por favor reconfirmem no nosso e-mail - escutaocheiro@gmail.com e quem ficou de fora dessa (que ia ser amanhã), corre! Porque nossa lista já estava em 170 queridos! MUITO OBRIGADO!
...Pedimos desculpas àqueles que aceitaram o nosso convite, que se programaram, à Ludmila que ia comemorar seu aniversário conosco e até à Santa Clara que atendeu o nosso pedido, fez parar de chover e a gente não acreditou. Se bem que amanhã não se sabe...
Esperamos vocês então, mais uma vez! Com muito mais alegria e um monte jabuticaba pra comer no pé!

Um comentário:

  1. SALVE SALVE MINHA GENTE GOSTARIA DE MANDAR O MEU ABRAÇO A TODA ESSA RAPAZIADA DESSE REDUTO DE SAMBISTAS!!!
    E MEU AXÉ AO MEU IRMAO EDSON 7 CORDAS!!!
    FIQUEM COM DEUS
    BJS DESSE HUMILDE SAMBISTA DA VANGUARDA PAULISTA E QUE DEUS ABENÇOE A NÓS QUE MANTEMOS A CHAMA DE NOSSO AUTENTICA CULTURA SEMPRE ACESA!!!
    SALVE NOSSO SAMBA!
    AXÉ
    TITO AMORIM

    ResponderExcluir

molha o bico!