1 de novembro de 2008

A levada é dia 16, domingo


Abre a roda de responsa
Na segunda edição do Projeto Escuta o Cheiro, domingo, dia 16 de novembro, o grupo Casa Caiada convida e reverencia uma importante figura do samba no interior paulista. ARMANDO MORELI, músico autodidata, violonista, cavaquinista, cantor e compositor.
Moreli vive em Mogi Guaçu onde fundou e atuou em escolas de samba e fez parte de importantes projetos como o TUPEC - Tudo Pela Cultura.
Atualmente comanda o quarteto de MPB Kananga, fundado em 1994, apresenta-se com seu grupo de samba e prepara-se para gravar seu primeiro CD autoral, que reunirá composições colecionadas ao longo de 40 anos.
Foi vencedor de importantes festivais de Música Popular Brasileira e compos trilhas para teatro e curtas-metragens e sambas-enredo.
Em Campinas Moreli apresentou-se no Tonico´s Boteco, na Casa São Jorge, Deck Sousas, no projeto Samba do Mercadão e no projeto Choro no Bosque. Também foi atração no Sesc Campinas com o Kananga. Além do trabalho com seus próprios grupos, Moreli apresenta-se com freqüência com músicos daqui, entre eles o Quarteto de Cordas Vocais e os artistas Lígia Moreli, Silo Sotil (que é coisa nossa!),Tatiana Rocha e o guitarrista JP Gonçalves.
No bate-bola com o Casa Caiada, Armando Moreli deve nos contemplar com um belo repertório de sambas em suas mais diferentes levadas, do samba canção ao samba de breque, com a leveza e o sentimento típico das boas rodas de samba que os bambas sabem fazer!
Estamos imensamente felizes em recebê-lo!!! Seja sempre muito bem vindo entre nós!

Agora Escuta o Cheiro
Temos algumas novas pra contar. A roda vai começar mais cedo, portanto esperamos vocês a partir do meio dia. Haverá também uma alteraçãozinha no preço de entrada, que dessa vez é R$20. Ah… Não chora não meu preto…porque isso acontece em função dos convidados do Casa Caiada e do que serviremos naquele capricho que os que estiveram com a gente já sabem.
Na estreia quisemos oferecer um pouquinho de quase tudo que a gente sabe fazer e deixamos que as pessoas escolhessem suas cumbucas quentes entre os quatro tipos oferecidos. Foi agradinho das “tias” pra todo mundo!
Dessa vez ficam as cumbucas que tiveram mais sucesso: carne seca com abóbora, caldinho de siri e cuzcuz que é a novidade! A primeira cumbuca de caldinho de siri é cortesia e as demais (mais siri, carne seca e cuzcuz) serão cobradas a parte. A mesa de saladas continua a vontade o tempo todo e dessa vez tem caipirinha no bar!
Vem pra almoçar e passe a tarde!

3 comentários:

  1. uhhmmm... não sei se fico feliz ou triste...?? ... meio dia??... vou ter que "passar mal no serviço" pra poder chegar ai mais cedo... uhhhmmm... vou precisar de um atestado.. tem algum médico ai? bjo - Mélinha

    ResponderExcluir
  2. uhhmmm... não sei se fico feliz ou triste...?? ... meio dia??... vou ter que "passar mal no serviço" pra poder chegar ai mais cedo... uhhhmmm... vou precisar de um atestado.. tem algum médico ai? bjo - Mélinha

    ResponderExcluir

molha o bico!