5 de março de 2009

Os Dias virão melhores

Acabou o Carnaval mas o Samba não. Respira fundo porque 2009 começou no Brasuca! Eu tenho a sensação de que este ano será muito bom. Vejo esperança nos olhos da gente, vejo os olhos abertos e a cabeça e o corpo em movimento próspero. Melhores dias, melhores amores e melhores momentos.



E por falar em momentos, a sexta edição do Projeto Escuta o Cheiro recebe bambas de peso. Escuta só: A dupla Adriano Dias e Allessandro Dias comemora 20 anos de estrada. Pratas da casa, eles vivem aqui mas começaram em Amparo, logo alí. Já fizeram inúmeros shows pelo Brasil. Por estas bandas integram o grupo Quarteto de Cordas Vocais, que nos contemplam sempre com leveza e todo o respeito ao bom Samba e Choro. Além disso fazem parte do Tecer Mundo e Companhia da Seresta. Na bagagem pesada há projetos musicais que abrangem a boa música nacional e latino americana. Me encantam los chicos!
Entre seus predicados podemos dizer que são compositores,instrumentistas e ainda por cima cantam!Só não sapateiam...a não ser que peçam com jeitinho. Vamos pedir depois deles tomarem aquela gelada com a gente!
Esses dois caras do bem apresentaram-se com artistas como: Maurício Pereira do Mulheres Negras, Ná Ozetti, Guilherme de Brito, Monarco, Nei Lopes, Moacir Luz, Wilson Moreira, Luis Carlos da Vila, Dona Inah e muitos outros ícones do samba. Será que dá pra dizer que os caras sabem direitinho o que fazem? Vem conferir e depois me conta!

Agora cheira só: Entra no clima de quaresma, dá adeus à carne e permanece no Samba. Nossa cozinha vai manter a tradição e se despediu da carne até a Páscoa.Vamos guardar quaresma sim sinhô! Dessa vez os quitutes serão de pescados e vegetarianos. Tem siri, bacalhau, sardinha e saladitas novas!

Até domingo, dia 15.Mais infos aqui do lado.
Já é?

Um comentário:

  1. putz... vou ter que trabalhar... snif... snif...beijos e bom cheiro e muito samba pra vcs....
    Mélinha

    ResponderExcluir

molha o bico!