18 de março de 2009

será que alguém tava preocupado com a quaresma? espia só!

Tenho a impressão que a sexta edição foi record de gente, e gente bonita pra todo lado viu! Obrigado por terem nos prestigiado mais uma vez! Thiagão mostrou bem porque que é tão querido!
Deu na previsão que não choveria, ficamos até preocupados... mas de repente veio um véu cinza cobrir o sol, que reapareceu depois. Nem ele queria perder! Que choveu, choveu. Um pouquinho só pra não quebrar a tradição. Aí é aquele tal da festança ficar melhor ainda! As pessoas se esbarram, quem não se conhece passa a ser amigo e samba junto, a batucada engrossa, o coro canta mais e a chuvinha refresca!
Teve bolo de chocolate, café e rapadura no final que não é o final. A gente nunca consegue ir embora. A firma acaba a função e faz uma rodinha singela. Depois disso tudo a gente já começa a pensar no mês que vem!
Falando em mês que vem... tem um monte de feriados e a gente tá meio confuso.. vamos abrir a enquete! Dia 12,Páscoa, fim da quaresma ou dia 19, antes do luto do Tiradentes ou dia 26 de ressaca dos feriados todos? Aqui você decide! Vota aí do lado vai!?! ou então não lamenta depois que não deu pra ir!



Casa Caiada na pôse pra chapa na frente da casacaidadecorderosa!

cheio, mas bem cheio de gente boa!

seu silo sotil pai sempre presente


grand souza no pandeirinho



pepo, reginho e re, bem na foto

ele, thiagão, e seus convidados bem apessoados




se fossem irmãs não seriam tão parecidas, IsaMedusa e Ju.

Daquí um tirico de espingarda a gente coloca mais fotos!

Um comentário:

molha o bico!