15 de maio de 2009

quem nunca viu vem ver!



É com imensa alegria e os braços super abertos que a gente recebe, no nosso oitavo encontro, um dos, sem dúvida nenhuma, melhores surdistas do Brasil, o Marrom. Uma figura telentosa, cheia e simpatia e amor no coração. O Marrom é, junto com sua esposa e querida, linda e cozinheira de mão cheia Deborah, dono do Boteco Seu Zé, na Vila Madalena. É uma casa gostosa, tem um clima nostálgico, uma comida deliciosa e um casting de músicos de primeira grandeza como Priscila Amorim e Douglinhas, ambos intérpretes dos sambas enredo da Pérola Negra. Já estiveram no palco do Seu Zé: Monarco, Arlindo Cruz, Tereza Cristina, Oswaldinho da Cuica, Dona Inah, Moisés Santiago e tantos outros bambas! Quartas, sábados e domingos são dias dedicados à boa música popular brasileira e ao samba no Boteco. As apresentações são impecáveis! Desde a beca da galera até a qualidade do som! Terça, quinta e sexta também são boas demais! Entra no site: www.botecoseuze.com.br e passa lá quando estiver na Vila. Se bobear a gente se encontra lá! Põe na caderneta: Rua Mourato Coelho, 1144. infos: 11 3034.6382
nosso ilustre convidado
O Marrom é paulistano da Mooca, bairro da capital que tem muita tradição de samba, sambistas, pizza, futebol e cerveja. Nasceu e se criou no samba, compõe, toca e faz um samba bonito que só vendo! Começou com os bambas da Velha Guarda da Mangueira: Babaú da Mangueira, Padeirinho, Xango da Mangueira e Preto Rico. Conheceu e tocou com nada menos que Cartola e Nelson Sargento, acompanhou sambistas importantes, fez parte do Grupo do Almir Guineto, é diretor da ala “ Amigos do Seu Zé” na Pérola Negra. Em 1985 venceu o Carnaval com a Nenê de Vila Matilde com o seu samba “ O dia em que o cacique rodou a baiana”. Por causa disso, pela primeira vez na história do Carnaval uma Escola de Sampa caiu na Sapucaí! E ele tava lá! Com Moisés Santiago, Sombra e Xande ( do Revalação) montou o grupo Afirmação e com o grupo Samba Lá de Casa vendeu só 100 mil cópias. Hoje toca lado a lado com Davi do Bandolim, Marronzinho e Douglinhas da Pérola e cuida impecávelmente da programação musical do Seu Zé. Vou te dizer uma coisa, se você se sentar do lado dele não vai ter vontade de levantar. Além da bagagem musical, o Marrom tem um milhão de histórias da vida e do samba pra te contar. É sensacional se tornar amigo desse cara!!
Tá aqui a sua oportunidade! No próximo dia 24, no nosso próximo encontro! E não pára por aí não! Moisés Santiago também nos dará o ar de sua graça! Sabe quem é o cara? Além de amigão do Marrom ele é só o compositor do samba vencedor do Salgueiro no carnaval deste ano com o samba “ Tambor” e é o autor de “ Explode Coração” em 94. Lembra? “ ...Explode coração, na maior felicidade... “ Aposto que sim! Que você sabe cantar e não há de ficar parado quando a nossa roda começar!

Então venha! Vem com tudo! Com a proteção de Seu Zé a gente se encontra domingo, dia 24, se Deus quiser!
Mande-nos um e-mail que te responderemos com todas as infos pra você vir, se divertir e ficar se lembrando depois! Importante: entrada só e exclusivamente com nome na lista. Fica esperto meu preto, senão você periga ficar na saudade! Caldeirão sem fundo vai ferver!
Aquele super abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

molha o bico!