14 de setembro de 2009

Vem que o sol raiou e os jardins estão floridos!


Mais uma vez nos encontraremos! Que alegria!
Dia 20, próximo domingo, tem um monte de samba te esperando!
Neste inverno tivemos lindos dias de sol e lindos dias de chuva. Uma chuva às vezes mansa que deixa o verde mais verde, melhora o ar, lava o chão e a alma. Outras vezes uma chuva que piora a vida, leva o barraco, enche o pé de lama, traz uma gripe difícil de curar e preocupa a gente...
Mas houve dias de chuva bonitos, que rolaram exatamente nos dias em que a gente combinou de se encontrar.
Verdade que teve quem preferiu ficar em casa de meia, mas teve quem veio e se divertiu pra caramba porque o Samba não tem medo de chuva e tava aqui firmão!
E domingo tem mais abrindo a primevera!
Pupo Lemão, pandeirista de primeira, vem dar uma canja na roda com o CasaCaiada. Este sujeito fez parte do grupo de choro campineiro "Banducha do Pezão" com o Pezão, claro, o Tati, o Shina e o Turco e tem só 30 anos de estrada! Vale a pena vir conferir!
Além disso, garotas primaveris comemoram aniversário com a gente! Primaveras da Joana D´arc e da Rena, amigas de fé, 100% brasucas do norte, alegres e lindas! Viva! Tenho certeza que elas vão ficar super felizes se você aparecer!
De certo que vai ter caldinho de siri, sargado de buteco, amendoim, cervejita estupidamente gelada e caipirinha pra ajudar a ficar melhor ainda!
Vembora que o samba já vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

molha o bico!