22 de março de 2010

|vem pra nossa ala que vai ter dia de glória neste lugar|

Num é brinquedo não! Depois da linda edição que fizemos na Fundação Sídrome de Down quero agradecer em nome de toda a trupe do EoC pela acolhida, companheirismo, dedicação da equipe FSDown que proporcionou junto com a gente uma tarde muito, mas muito especial! Estamos muito felizes e acreditamos na parceria!
Verdade que demos tchau pro verão com as águas de março e direito ao arco-íris! O sambinha bom de se ouvir!O gente boa de estar!

E agora? Agora tem mais porque aqui ninguém dorme no ponto!
Vê só o que te espera no próximo domingo! Espia se é fraco o muleque:

"Tá todo mundo aí? Ahhh Muleque....Chegouuu a horaaa!!!"


O dono deste grito que levanta toda a galera da Vila Madalena é nosso querido parceiro Douglinhas Aguiar, um dos nomes mais conhecidos de nosso Carnaval e que será homenageado no domingo dia 28/03/2010 aqui em nosso samba.
Esse figurinha carimbada das passarelas Paulista/Carioca, já esteve à frente de grandes agremiações, dentre elas, Tom Maior 1989/1990 (SP), Águia de Ouro 1992/2004 (SP), Mancha Verde 1996/2005 (SP), Estácio de Sá 2002/2004 (RJ), Império da Tijuca 2001 (RJ), Caprichosos de Pilares 2005 (RJ), X9 Paulistana (2006), Pèrola Negra 2004/2007/2008/2009 e 2010 (SP).
Hoje, feliz da vida, Douglinhas puxa, sem medo de caras feias, chuvas e enchentes, o pavilhão de nossa Escola de Coração a Pérola Negra, com muita raça e talento, aliás, esse ano a Pérola conquistou o Troféu nota 10 promovido pelo Diário de São Paulo nos quesitos Samba Enredo e Comissão de Frente.
Da Pérola saiu para o mundo cantando pela Europa e Asia.
Douglinhas além de intérprete é compositor, Em 1989, compôs o samba vencedor da Águia de Ouro e venceu a disputa de samba enredo na Tom Maior, em 1990 compôs o samba enredo da Mocidade Alegre, em 1991, venceu a disputa na Águia de Ouro. Compôs ainda para a escola os sambas de 1992 e 1993.
Fora das avenidas, Douglinhas faz parte do grupo de Samba “Quesito Melodia” onde divide o palco com os intérpretes Carlão (Império de Casa Verde), Darlan (Rosas de Ouro) e Waguinho (Mancha Verde).
Dado o recado, nos vemos dia 28/03 no mesmo lugar de sempre!

para EoC por Thiago de Souza

Pensa que acabou? Nada...
Além do Douglinhas, esse sujeito quase nada marcante, tem mais!Nosso querido sócio remido da roda de samba mais chamosa do interior, colaborador artístico e parpitero Thiagão de Souza comemora conosco seu aniversário. Festa boa pra nínguém botar defeito!
Além dos amigos queridos vem mais um monte de gente que só vindo aqui pra ver e curtir junto!

No batuque da cozinha tem caçoulet e caldos e acepipes!

Chega? Ainda não.
O artista plástico Breno Menezes monta sua expo de fotos e desenhos. Atuamente entre Campinas, São Paulo e Rio Claro, ele gere a Sala Natureza Humana que oferece cursos pra lá de interessantes que irão povoar a cabeça de bons pensamentos. Passa aqui pra conhecer o Breno e os seus rebentos!
Jajá te mostro umas fotos!

Por enquanto é só!

sinto a batucada se aproxima aaar estamos ensaiados para te toca aaar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

molha o bico!