8 de maio de 2010

é tudo verdade sim senhor!

por tatiana braga para o projeto escuta o cheiro

A roda de samba do fundo do quintal mais astral do mundo recebeu o Paulinho PDC com toda verdade!
Já tá redundante ficar dizendo que é bonito, é bacana.... então agora eu te digo, às vésperas da edição #20, que é de verdade! De verdade porque você vem e aprecia a luz oblíqua do outono e a flor da jabuticaba, porque você ouve e acompanha o samba feito com respeito e amor de verdade, porque é uma delícia encontrar os amigos pra balançar a roseira e bater papo furado, porque o caldinho quente conserta o tacho, porque neste lugar todo mundo sorri de verdade!
Nesta edição, especialmente, eu e a Paulinha parecíamos noiva em casamento. Sabe aquela história de passar de mesa em mesa dizendo "oi que bom que você está aqui"? Olha que fazia tempo que a gente não conseguia fazer isso. Pois é, faltou a lembrancinha de bem casado com o samba e, ao invés do rabo do vestido, a gente segura o copinho da cervejinha gelada e o sorriso no rosto. Mudou o tempero do samba e ficou bom que só vendo! Os quitutes DanLu pra ninguém botar defeito estavam no ponto de comer rezando. Perdi o chinelo, achei de novo no banheiro novo de 6 cabines, 2 lavatórios e teto solar, porque você merece!
Uebas em peso curtindo o peso do samba, amigos de verdade! Amigos das luzes da ribalta dos palcos do teatro que andam por aí à fora aparecem de verdade, amigos novos que curtem essa história de verdade!
Vê só se eu tô mentindo:











Dia 16 tem mais! Com DingDong batendo campainha aqui no portão com tudo pra lançar o novo trabalho! É tudo verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

molha o bico!