10 de maio de 2010

ding dong! abre a porta pro Ding Dong!

por tatiana braga para o projeto escuta o cheiro

Sempre foi um grande desejo da nossa turma e do CasaCaiada abrir a porta e a roda pra esse sujeito que é sem dúvida um dos melhores batuqueiros de Campinas, quiça do Brasil! E finalmente conseguimos! Demorou porque o Ding trabalha pra burro e sempre tinha agenda no dia do samba.
Ding Dong além de carismático e muito competente, é para nós uma referência de trabalho e de todo respeito. Me lembro quando o conheci no Totem Bar ( affe faz teeeempo...) nas noites de sexta com seu parceiro Pezão. Sujeito simples que incentivava e incentiva novos músicos, que abre espaço, que batuca junto e se diverte também. É bastante visível que ele adora o que faz! Tem pose de xamã, jeito de moleque, de expressões firmes na face e nos instrumentos. O Projeto se enche de orgulho em recebê-lo!


Ding Dong
Vinicius Geribello, mais conhecido como Ding Dong, é o idealizador do projeto Batucada Dezvinte, que visa a integração entre os músicos da cidade de Campinas, interior de São Paulo.
Com quatro anos de atividades, o projeto comemora as vitórias que conquistou nestes anos de vida. “Conseguimos reunir músicos de várias gerações em um mesmo espaço e a energia é sempre foi muito boa”, comemora o simpático e carismático mestre de cerimônia rítmica, que está prestes a lançar sem primeiro CD.
Todos os meses, na sede do Batucada DezVinte, os encontros de batuques são concorridos. Instrumentos não faltam, quem chegar sem, pode contar com atabaques, pandeiros ou qualquer outro instrumento de percussão fabricado pelo mestre Toshiro, grande parceiro de Ding Dong na empreitada.


mais batuque
No comando da bateção das panelas, recebemos mais uma vez a duplinha DanLu que fará quitutes pra nós! Bem vindas de novo meninas!

Num escutou a campainha? Corre!Ajeita o cabelo, tira o avental, bota o sapato lustroso e abre a porta com a gente dia 16!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

molha o bico!