31 de maio de 2010

volte sempre!

Saudações gente bamba!
Abrimos a porta cheios de cortesia pra DingDong entrar e o convidado verdadeiramente não ficou à desejar! Ô sujeito simpático e batuqueiro sim sinhô! Tinha hora que ele parecia um maestro regendo os instrumentistas, tinha hora que ele parecia mestre da bateria, tinha hora que ele parecia uma entidade do quintal abençoando o samba. Batuque seguro e firme. A Roda foi espetacular!
Tarde gostosa, clima ameno, luz e céu sensacionais, muitas crianças correndo no jardim e balançando no pneu, a Pop- mascote viralata do samba e garota da capa do CD do CasaCaiada (que sai do forno jajá), recebeu todo mundo, ganhou ossinho de costela e dormiu feliz debaixo da mesa do caixa até apagar a luz.
Teve canja de um monte de sambistas amigos que colam aqui pra curtir o samba mais fofo da cidade!
A mulherada se acabou de sambar descalça, a canjiquinha mineira das DanLu tava de ver Deus e quanta alegria debaixo das jabuticabeiras!
No final, que não chegava porque o povo todo pedia bis, rolou aquela mesma coisa meio mágica que rola desde que a gente faz esse encontro e essa é bem difícil de descrever em palavras! Primeiro que sorriso é contagioso e pega todo mundo, depois tem o coro bonito que até arrepia, daí todo mundo chega pertinho e dança junto abraçado pra como que celebrar com alegria a vida e, aí meu preto, ninguém deixa o samba parar! Muitos amigos, muitos amores, boa e bem grande a vontade pra viver e seguir a semana mais feliz!
Quer ver só?













Tem Copa no próximo samba! Vem com tudo! Brasil uil uil uil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

molha o bico!