12 de julho de 2010

vem que o samba te consola


por tatiana braga para o projeto escuta o cheiro
Calaram-se as vuvuzelas, o pé frio do Mick Jager voltou pras terras da rainha, a balada deve ter sido sensacional no verão espanhol, o polvo errou o palpite e vai virar caldeirada e finalmente o Brasil começa o ano bem depois do carnaval.Sim, porque em ano de copa a vida começa mesmo depois dela. Cristo! Quanto feriado! Fecha tudo, o transito fica caótico, a gente bebe cerveja e depois quer pastelar no sofá, rola ressaca de terça- feira, o time joga médio menos e deixa todo mundo nos nervos. Devo confessar que, mesmo que sofra crítica, ainda bem que acabou a copa! Pronto, falei! A nossa seleção tentou, tentou e não trouxe a sexta estrela, o Neymar não foi, a televisão já começou a campanha pra copa de 2014 como se o cruzeiro do sul apontasse pro Maraca. Cê viu? Cá entre nós, graças a Deus que o time do país cede não participa das eliminatórias. Vamos ter que pedalar hein Robinho? Já pensou como seria se o Brasil não se classificasse? Não quero nem pensar!
Bom, pelo menos tem um monte de estádios novinhos na África, que tomara tornem-se bons estímulos pros esportes no país e endereço certo pro barulhinho gostoso das vuvuzelas. Chega de sofrer e o importante é o que importa! Volta pro trabalho, acorda disposto, curte o fim de semana e a ressaquinha no tempo certo!
É por isso que eu gosto de samba! Combina com alegria, com bode, com polvo e com zebra!
A copa no Escuta foi retrô: televisão de tubo com imagem meio chuviscada no meio do quintal e com bombril na ponta da antena, cerva gelada no pé da cadeira, feijuca DanLu que tava um espetáculo e o Brasil ganhou aquela partida! Já que eu boto as fotos aqui pra você ver!
Falando nisso, tem samba domingo 18. Pra te consolar, pra alegrar, pra passar o tempo do domingo e se você vier ainda dá tempo de ver a dança dos famosos na volta.
Samba de consolo. Bonito e respeitoso feito especialmente dessa vez pro seu coração sofredor que dói mas ainda bate!
Vem tomar uma e transformar tristeza em alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

molha o bico!