20 de agosto de 2010

sempre nos conforme!

Tudo nos conforme?




Muito alegres agradecemos o jornalista Henrique Nunes, da Revista Metrópole, pela bonita fala sobre este Projeto que vos contempla com o bom e velho samba todo mês. Agradecemos a presença dos cativos e dos novos que estiveram com a gente na tarde de ventinho frio e coração quente!
Mas meu nego, num é porque a gente foi pra mídia que vamos ficar "se achando"! Ficamos felizes com o reconhecimento deste trabalho que fazemos com o maior prazer e, pode ficar sussa que, no que depender da gente, as coisas só melhoram por aqui. Bem verdade que a gente meio que resistiu bastante... pra preservar a atmosfera familiar, o aconchego de casinha aberta pros queridos. No fim das contas, depois de aparecer na resvista do jornal no dia de domingo, apareceram por aqui amigos e frequentadores potenciais! Porque, graça a Deus, tem muita gente boa nesse mundo! Continuamos aqui no mesmo climão de fundo de quintal, sem frescuris, sem cerimônia e de riso solto!
Todo mundo de bom coração é muito bem vindo, e vem vindo e convida os amigos e assim que vai que vai!
Algumas pessoas que estiveram por aqui pela primeira vez demostraram alguma dúvida principalmente no que diz respeito ao regabofe. Pois então vamos lá! As novas "tias da samba" Dani e Lu, que nos substituem, Paulinha, Carla e eu, com muita competência diga-se, mantém a tradição da feitura de um prato quente carnívoro, um vegetariano, um frio e acepipes por edição do Projeto. Como se trata de uma cozinha informal, que vai de gosto e aproveita as iguarias da época, o cardápio muda de edição para edição e procura não se repetir. É meio surpresa mesmo! Vai do que tá bonito na horta, no mercado, vai do clima e da inspiração!

Vai vendo que frio!















Infelizmente, o nosso bamba convidado, Valdir da Fonseca, teve um contratempo e não pôde estar conosco...Já estamos nos organizando para recebê-lo numa próxima ocasião, porque aqui, como você bem pode perceber, ninguém dorme no ponto!
Mas não foi por falta de sambista! Mais uma vez a roda ficou repleta de gente boa tocadora, o samba foi bom igual e nós ficamos felizes com vocês!

Nova colaboradora bem vinda e essencial, de bontito olhar sobre o que acontece por aqui! Nossa querida amiga arquiteta e fotógrafa DENISE MAHER fará sempre as chapas pra gente! Aceitamos as suas também, porque eu sei que você andou batendo umas por aqui! Manda pra gente no nosso e-mail!

té já com mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

molha o bico!