20 de outubro de 2010

ô festa boa que só vendo!


por tatiana braga para o projeto escuta o cheiro

Nossa! Que festa bonita e quanta gente bonita! De novo agradecemos à Santa Clara que fez um bom combinado com São Pedro e não choveu nadica, contrariando a previsão. Ufa! Mas, gradicidos mesmo ficamos é por vocês terem vindo com aquele sorrisão no rosto e aquela vontade de passar a tarde! Dois anos é só melhora! Aquele papo de se melhorar estraga, não funciona aqui não! Dois anos que só vendo!

Aniversário com tudo que tem direito: teve bolo gostoso e parabéns, batucada de bambas com direito a trombone( pensa que é mole?), um monte de sambas, um monte de gente tudo boa gente! Samba no pé de pé no chão e cantoria afinada! Criançada, balão e palhaça querida distribuindo docinho! Ah....só vendo!
























pelo nosso amigo Thiago de Souza para o Projeto Escuta o Cheiro

Ao Mestre com carinho.

Além das valorosas comemorações dos dois anos e da sedimentada maturidade do Projeto Escuta o Cheiro e do Grupo Casa Caiada, outro motivo nos uniu na linda tarde de domingo do último dia 17, a recuperação da saúde de meu avô e, não apenas por isso, amigo, Lazinho.
O cara levou dois sustos grandes este ano, mas como o “samba agoniza, mas não morre” ele deu a volta por cima e voltou como bom malandro de volta à sua praça.
São 86 anos de estórias, tombos, farras, sambas, mulheres e de muita vida.
Como bom malandro, seu tino nunca foi pra herói americano e sim pra algum encantado como meu querido amigo e protetor Seu Zé.
Sem ignorar o fato de que somos em grande medida o resultado do que vivemos, afirmo, não só pelo que sinto, mas pelo o quanto este querido velhinho cativa nas pessoas, que o resultado de sua vida, embora saiba ainda não ser finda, foi e é de muito amor.
Obrigado demais aos meus queridos amigos do projeto escuta o cheiro pela imensa delicadeza com minha família e em especial ao meu querido Avô por essa linda homenagem.
Agradeço em nome de todos os “Souzas”.
Grande Beijo a todos que fazem parte deste lindo movimento cultural, tanto os que atuam em sua organização (Marcinho, Silo, Casa Caiada, Tati, Dani e Lu), quanto os queridos amigos que levam a este terreiro enantado toda graça e alegria lá encontrada!
Grande Beijo do grato e sempre amigo,

Thiago.


dia 21 tem mais! Anota aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

molha o bico!