6 de dezembro de 2010

motivo de sobra

por tatiana braga para o projeto escuta o cheiro

Não te faltarão motivos para vir nos fazer aquela visitinha costumeira! Escuta o Cheiro em clima de festa com muitos motivos pra comemorar a edição de dezembro!

escuta só quantos parabéns

Dia 12, exatamente, nosso querido anfitrião, de voz bonita e pensamento inspirado, isso mesmo, o Silo, faz aniversário e, como não seria diferente, a festa é aqui e você está está especialmente convidado pra cantar um samba com ele! Além dele, o amigão Helder Bittencourt, parceiro, partideiro e surdista de mão cheia, também comemora as primaveras batucando conosco. Isso sem falar no Samba, que também teve seu dia no último dia 02 e o próprio Cristo que completa 2010 anos no dia 25. Diz aí se é ou não é pra comemorar? Pois
então, coloca o sorrisão no rosto e vamos celebrar a vida! Felizes por simplesmente existirmos, ficamos agradecidos, renovamos os votos e seguimos adiante com o Samba fazendo companhia.

põe na roda
A pergunta que não quer calar: Cadê o cd do Casa Caiada? Caramba, faz tempo que a gente vem te deixando com água na boca, eu sei. Pois então agora você não há de passar vontade! Extremamente satisfeitos com o primeiro rebento, o Casa Caiada e a Fábrica Discos colocam à venda, em primeira mão, especialmente para os amigos do Projeto Escuta o Cheiro, o cd quentinho do forno. Exclusivamente nesta edição, o cd será comercializado com preço promocional de R$10. Não dá pra perder, hein? Os cds estarão à venda durante toda a tarde no caixa e na portaria. Dica: pegue o seu rapidinho pra dar tempo de ganhar autógrafo! Ai que chique!
E como não dá pra parar de lamber a cria, ao longo da tarde, além daqueles sambas bonitos que só, os rapazes farão um bloco especial pra te apresentar, ao vivo, a criança!

mimos de natal
Amigo secreto e declarado, clientes, amigos, família, parceiros do ano todo. Os presentinhos têm a função de agradecer às pessoas pelo que elas simplesmente são na vida da gente. É um tal de presentinho pra tudo que é lado. Pois é, o Natal é mesmo assim. Mas cá entre nós, que delícia que é presentear! Beleza se a grana tá curta...Dá pra presentear com um passeio ou uma visita, com um programa agradável e inesquecível, com um bilhete carinhoso, com algo que a gente mesmo faça ou simplesmente com um abraço fraterno. Claro que dá! Mas se der pra dar uma lembrancinha de pegar, que bom! Já te dou algumas idéias! Traga os seus queridos pra curtir a tarde com a gente, leva um cd do Casa Caiada praquela pessoa especial, encomenda uns chocolatinhos da Pati feitos com muito amor!
e o cheiro?
Que peru que nada! Tem feijoada e galinhada no capricho pra agradar o paladar durante a batucada natalina. As meninas, Dani e Lu, prepararão o rega-bofe com todo carinho pra você!
Além das "diliças" tipicamente brasucas, acepipes e um belo prato quente vegetariano. Venha para o almoço!

Então é isso minha gente! Venham comemorar e passar um tempo bom por aqui! Se o tempo estiver pra chuva, tudo bem! Vem de havaiana, galocha e guarda-chuva na bolsa. O Samba é bom em dia de sol mas também não tem medo de chuva!
Um Natal de muito amor pra você e um Ano Novo sempre melhor! Vem ganhar um abraço e um sorriso porque aqui tem de sobra!

Até domingão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

molha o bico!