28 de fevereiro de 2011

sobre a festa do Embaixador

por tatiana braga para o projeto escuta o cheiro

Salves carnavalescos minha gente bamba!
A edição pré- carnavalesca do Projeto Escuta o Cheiro, que recebeu o embaixador do samba Seu Evaristo Carvalho e de quebra as nossas queridas e cativas baianas da Império de Casa Verde, não poderia ter estado melhor! Acredite! Samba do Casa Caiada no tom, canja de sambistas e as baianas rodando e enchendo o quintal de axé. Mais um dia abençoado, ensolarado e cheio de felicidade. Festa boa pra ninguém botar defeito! Nossos agradecimentos aos ilustres convidados, ao Embaixador e claro, à vocês que nos enchem de alegria quando nos visitam!
Mira!








Para ver todas as fotos, visite o "escuta o cheiro em imagens". Link no alto do canto direito.

Vamos combinar que esta semana vai custar a passar, ainda mais porque o grito de carnaval já esquentou o gogó. Diz aí? Neste último fim de semana já teve Berra Vaca, Nem Sangue Nem Areia, Candinho e City Banba, além da programação dos bares que já tá pegando fogo. Força! Nós vamos conseguir chegar rapidinho na sexta!
O site www.campinas.com.br e o portal da EPTV já colocaram a programação no ar pra quem estiver por aqui se programar a seu gosto. Barão Geraldo costuma ter uma programação bem agradável! Procure saber! Os blocos são uma delícia e rolam o dia todo todo dia! Concentrações na Praça do Côco, Vila São João , Banca Central e Moradia. Em Sousas também tem Carnaval gostosinho!
Pra você que é fãzoca do Casa Caiada, vai a dica: dia 4, sexta, 22h os rapazes tocam no Alamanaque Bar e dia 5, sábado, 23h no Barril da Máfia. Boas opções de samba de verdade!
Nós por aqui, desejamos que o seu carnaval seja bem gostoso, que a ressaquinha seja leve, por isso hidrate-se muito: água de côco, água de verdade, sopinha e muita fruta pra rebater a cervejinha costumeira e muito bem vinda em dia de folia! Que nenhum imprevisto atrapalhe a sua folia, prefira o melhor amigo do folião: o táxi.

Dia 20 de março estaremos aqui te esperando, chegue antes das 15h para evitar a esperinha!

aquele abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

molha o bico!