25 de maio de 2011

e o sol há de brilhar mais uma vez, certeza!

a derradeira por tatiana braga para o projeto escuta o cheiro

Tudo certinho por aí? Por aqui na santa paz!
A Edição#32 deste encontro teve chuva, sol, colibri, gente bamba, gente boa, gente amiga! Como não acontecia há mais de um ano, choveu. Pra quem é costumeiro desde o começo, a chuva já se tornou boa companheira e a gente tava até com saudade daquele corre que dá quando começa a molhar! O freguês novo assusta no começo, depois, como a gente, acha é muito divertido!
A roda começou sob a sombra das jabuticabeiras, com sol, dia de temperatura amena. Delícia! Lá pelas tantas 16h... fechou o tempo, não o humor. Corre pro puxadinho! Aperta! Máaaarcio! Pega o rodinho e faz a dancinha! Corre com o som, os instrumentos, leva uma cerva pro convidado! Ufa! Deu tudo certo e virou uma roda de samba acústica, juntinha e animada que só vendo!
Obrigada Gilsinho de da Beija-Flor de Nilópolis por nos visitar! A casa é sua! Lagrilhinha e povo de sampa, valeu! Instrumentistas trutas, valeu! Amigos queridos e de boa vontade, é nóis! Anfitriões generosos e mais que gentis, vocês são tudo! Ô comida boa da Arcília, da Dani e da Lu! O puchero tava sensacional! Provou? Tem a receita aqui no blog. Tem até isoporsinho do samba??? Ah não.... demais! Vamos conversar sobre esse acessório super útil!
Veja você o que que aconteceu por aqui pelos olhos sensíveis da De:

















Tchau gente! Até breve, brevíssimo! Chega de despedida melação!
tat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

molha o bico!