14 de dezembro de 2011

Adeus Ano Velho...


Salve salve gente boa!

E mais um ano indo embora... E que ano, não?

Nossa cidade querida enfiada na lama, com um troca troca de prefeitos deixando as reais necessidades da cidade de lado... e pra coroar esse ano tenebroso, ainda teve  um aumento de 126% no salário dos nossos vereadores. Que vergonha, meus senhores! Mas tem nada não, que a gente ama a nossa Campinas e nas próximas eleições estaremos de olho pra trocar essa trupe toda não é mesmo? Afinal nossa maior arma, nesses casos, é o nosso voto!
A gente gosta de terreiro de terra, mas não de lama política!

Mas este ano que passou não foi só lama!

O ano do Escuta o Cheiro!

Dentro do nosso quintal, muitas águas também rolaram... Tivemos chegadas e despedidas, porque o Escuta também segue o ritmo da vida real. Mas as despedidas foram suaves, de peito aberto e com a certeza de ser a melhor escolha. As chegadas, então, essas foram repletas de alegrias , de renovação e de (mais) abraços apertados.

Tivemos também por aqui muitos parabéns. Adoramos quando vocês comemoram o aniversário com a gente! O aniversariante entra na faixa, ganha um bolo bem gostoso e ainda tem um “parabéns à você” com sotaque sambista. Tem coisa melhor?


O ano que esta se despedindo foi um ano feliz! Um ano de crescimento e reestruturação, de mudanças físicas no nosso quintal (seguindo o lema do “servir bem para servir sempre”), um ano de felicidade plena em cada um dos nossos encontros, porque é isso que faz a gente feliz!

Mas e o ano que vem? Pro ano que vem a gente quer repeteco de tudo que deu certo e recomeço de tudo que não deu. Porque sempre dá pra recomeçar e mudar o caminho! Temos algumas novidades na manga, esperem que quando estiver tudo redondinho a gente mostra!

E vamos fechar o ano com chave de ouro?
Então vem com a gente agora, nesse domingo, dia 18 de dezembro dar um adeus à 2011. Agradecer a tudo que esse ano nos deu e nos prepararmos para o próximo!

Já sabe do nosso esquema? Samba, bebidinhas e regabofe!
 Abrimos o portão ao meio dia e os nossos meninos de ouro do Casa Caiada botam pra quebrar a partir das 14:00hs até as 18:00 SEM INTERVALO! E ainda teremos a presença mais do que especial da bateria do bloco Ô di casa!

Entrada de R$15,00 + o que consumir (cerveja, caipirinha, acepipes e comidinhas da Dani e Lu). Só aceitamos dinheiro ou cheque tá?
Gentilmente pedimos que confirmem sua presença pelo e-mail escutaocheiro@gmail.com para nos organizarmos de acordo com a nossa capacidade. E chegue cedo, pra encontrar um lugar legal no nosso quintal e curtir tudo o que preparamos com carinho para vocês!

Até domingo, pessoal! 

Um comentário:

  1. Hoje, como nos demais domingos que eu tenho ido, o Escuta o Cheiro estava ótimo. Muito bom passar uma tarde gostosa com vocês e comer umas comidinhas especiais.... que tenham muito mais em 2012!!!!

    ResponderExcluir

molha o bico!