21 de dezembro de 2011

De alma e corpo lavados!


E chegou o final do ano. 

 


O Natal já está aí na porta. Dessa vez tivemos até Papai Noel aqui no nosso quintal, tem coisa melhor? Tem sim: a presença da nossa Mamãe Noel Dona Terezinha, que tem um trabalho social incrível e que temos muito orgulho sermos parceiros.

 


O dia começou lindo, céu azul e um baita calor! Os caiadeiros, como sempre, tocando pra gente um som de primeira, fazendo todo mundo dançar.


Mas o nosso samba não é só de samba. Também é de bate papo em baixo das jabuticabeiras, os quitutes pra forrar o estômago, a cerveja gelada, os abraços e sorrisos...


E fechamos o ano do Escuta o Cheiro lavando a alma! Quase que literalmente mesmo, já que a chuva veio que veio dessa vez. Mas se você pensa que ela estragou a nossa tarde, está muito enganado: mesmo debaixo do maior toró o povo não arredou o pé, continuou a cantoria, apertou um pouquinho (tá bom, apertou um tantão!) e manteve a alegria até nossa Santa Clara clarear o céu de novo!


E quando clareou o batuque voltou com força, com os meninos do bloco carnavalesco “Ô di casa” arrebentando tudo! Todo mundo cantando junto, coisa mais linda de ver!



E a festa terminou com bolo e champagne (chique né?), pra brindar o ano que está indo embora e receber o novo com alegria!



Então fica combinado: ano que vem todo mundo aqui de novo, certinho? A gente estará aqui esperando de braços abertos! Até dia 15 de Janeiro, pessoal!

Um beijo grande da turma do Escuta o Cheiro.


P.S.: Lembrando sempre que as outras fotos estão no blog de fotos e na nossa página no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

molha o bico!