18 de janeiro de 2012

O samba não para!

Salve Salve, gente boa!

Então o ano começou! Sabe a faxina que todo mundo faz na virada de ano, aquela que a gente deixa a casa de ponta cabeça, varre a lava tudo? Pois é, esse ano São Pedro e Santa Clara resolveram entrar na onda. E não teve ovo no telhado que desse jeito!

E nosso domingo começou com o céu encoberto - e foi ficando cada vez mais cinza até cair aquele toró! Como o tempo já estava bem fechado desde cedinho a gente se preparou e montou a roda como no comecinho do Escuta: lá em cima, do lado da cozinha.


Estamos combinados? Dia de tempo fechado a roda acontece lá em cima, mas acontece sim senhor! E quem foi pra lá comeu bem, bebeu bem, dançou, cantou. Até o sol apareceu algumas vezes, como aquela criança que espia atrás da porta!

E por falar em criança, essa edição do Escuta o Cheiro teve um convidado mais do que bamba na nossa roda: Pedro Sotil, filho e sobrinho de dois dos nossos queridos caiadores, mandando ver na percussão (como o papai Bruno Sotil) e até nos vocais, olha só que coisa linda:
 


Alguém acha que, por causa do tempo feio, a alegria das pessoas diminuiu? Que nada! Quem não teve medo da chuva se divertiu por aqui como sempre, olha só:

 








Nosso próximo encontro será dia 26 de fevereiro, excepcionalmente o QUARTO domingo do mês, pra não brigar com o carnaval. Mais do que isso, pra fechar o carnaval com samba no pé e chave de ouro, tem coisa melhor?

Então até logo, com um abraço apertado daquele tipo que só dá em quem se gosta muito!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

molha o bico!