28 de fevereiro de 2012

E mais um passou!




E lá se foi  mais um domingo Escutando o Cheiro... Tava bom, né? Domingo de sol, caloooor e bem cheio – cheio de abraços, cheio de sorrisos, cheio de musicas boas, cheio de comidas gostosas... Cheio de vida!




Gostamos de ver a quantidade de crianças que estiveram no nosso quintal. A gente não cansa de falar que aqui tem lugar pra todo mundo e a festa é para elas também! Bem bacana ver a molecadinha correndo por todo o espaço, fazendo amizades e até participando da roda!



E o arroz de Braga da nossa querida Anapê, vocês viram? O sucesso foi tanto que acabou antes da hora – um monte de gente ficou chupando o dedo, mas não se acanhe não, é só fazer em casa, a receita está aqui em baixo, no último post do blog!

Olha que carinha mais feliz!

E teve música, e teve dança e teve um pouquinho apertado, né? Mas tudo bem, aqui é casa de amigo mesmo, sempre cabe mais um! E teve até participantes ajudando a vender cerveja, olha só que legal! Isso só significa que as pessoas encaram o quintal como delas também não é mesmo? Mas fica o nosso grande agradecimento à galera que nos socorreu (tem a Teresa aí na foto, mas muita gente ajudou!). E a gente pede desculpa pelos momentos em que a cerveja não esteve trincando... Estamos sempre trabalhando pra melhorar, podem acreditar na gente!



Mas agora o papo é sério: vocês gostam da gente e da nossa festa, não gostam? Então, pra ela continuar acontecendo vai um pedido: NÃO PAREM OS CARROS NA FRENTE DAS GARAGENS! Primeiro que é de uma falta de educação gigante e a gente não gosta. Segundo que nossos vizinhos são gente boa, e tem todo o direito de sair da casa deles quando bem entenderem (parece óbvio isso não?). E terceiro que o seu carro vai ser guinchado, sem choro nem vela. Firmô???

No mais é isso, pessoal. Dia 18 de março temos um encontro marcado!


P.S: Mais fotos é só clicar aqui! Ou na nossa página no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

molha o bico!