17 de julho de 2012

Da alegria e outras coisas

Peço a licença para fazer um post diferente: hoje vou escrever em primeira pessoa.

Para quem não me conhece, prazer, meu nome é Denise e eu sou essa do post aí de baixo, a fotógrafa. Eu tenho muito orgulho de dizer que eu estava presente na primeira edição do Escuta o Cheiro. Fui em alguns, parei de ir por um tempo e desde agosto de 2010 bato no peito pra dizer que vesti a camisa e não faltei mais nenhuma vezinha sequer. Sempre com a minha querida companheira debaixo do braço, fazendo o que mais gosto de fazer: fotografar histórias. E história é o que mais tem por aqui...







E neste domingo fui comemorar meu aniversario nesse lugar tão querido pra mim.  Cheio de tanta gente querida. Queridos que muitas vezes eu nem converso, mas sempre abrem um sorriso ao me ver. Parece uma cidade do interior, não é mesmo?

E, por isso mesmo, neste domingo eu sou suspeita pra fazer o  relato. Porque eu estava com um nível de alegria exorbitante. Mas pensando bem, acho que eu alcanço esse nível todo terceiro domingo do mês!

O friozinho não atrapalhou, pelo contrário: fez as pessoas ficarem juntinhas, fez o abraço ficar mais apertado. A cantoria até se estendeu por uma hora a mais, tamanha a empolgação da galera. A comida também esquentou os nossos corpos e a cantoria esquentou a alma: quantas canjas tivemos no domingo! Coisa linda de ver, todo mundo participando da roda, se sentindo parte da festa!










E tivemos, além de mim, mais duas aniversariantes importantíssimas: Carla Fiori, a primeira "tia da cozinha" do projeto com sua alegria conagiante e a grande cantora Andreia Preta, que ainda alegrou a gente com a sua voz! Olha só as aniversariantes:



De resto, foi o Escuta o Cheiro de sempre. E esse de sempre é sempre especial!


Então é isso, um abraço apertado em cada um de vocês e até o dia 19 de agosto, pessoal!
Um beijo carinhoso,
Denise

P.S:E quando eu digo que o Escuta o Cheiro é o melhor trabalho do mundo, tem gente que duvida, acredita?

Um comentário:

  1. Denise...vc é uma pessoal especial! Tem um olhar singelo sobre o que pra outras pessoas é o cotidiano. O modo de ver reflete o seu ser! Te admiro muito! Deus abençoe seus clik's! Ciça

    ResponderExcluir

molha o bico!