23 de agosto de 2012

Nó nas cadeiras

Dale Dale minha gente! Tudo bem com vocês?

Eita domingão quente, não é mesmo? O calor resolveu aparecer por aqui e todo mundo foi atrás do nosso samba. Lotado, lotaaaaado, lotado! Mas feliz ao triplo também, porque é disso que a gente gosta!


Muita gente fazendo aniversário na nossa festa (o que sempre enche a gente de alegria!), muita gente voltando ao nosso terreiro depois de um tempo sumido, muita gente indo a primeira vez. Esse domingo teve de tudo, mas o que não teve foi tristeza, olha só a alegria desse povo:





 
E o Nó nas Cadeiras, minha gente? A mulherada chegou chegando, mostrando a força da voz, mostrando a competência e o charme! Coisa linda de ver! A gente aqui do Escuta só deseja muita SORTE pra elas (e obviamente nossa festa estará sempre de portas abertas à essas meninas!).



Então é isso, minha gente! A gente pede desculpas sinceras pela cerveja ter esquentado durante a festa, mas ninguém esperava MESMO tanta gente bonita e divertida querendo sambar! Mas prometemos que estamos cuidando pra isso não acontecer mais, firmô?

Um abraço apertado em cada um e até dia 23 de SETEMBRO (excepcionalmente o quarto domingo do mês, tá?)

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

molha o bico!