20 de janeiro de 2014

O primeiro do ano!

Salve, salve, gente boa!
Quem não veio na nossa festa ontem, perdeu! Apesar que a sensação que dava é que estava TODO mundo por aqui! Lotação máxima da casa!

Ó só que mar de gente!

Também, 10 pessoas escolheram nosso quintal para cantar parabéns, olha só que alegria! A gente adora, vocês sabem! (Tem mais informação sobre como comemorar com a gente na aba ali em cima, viu?). Um beijo de parabéns para todos que vieram comemorar aqui ontem, e um especialíssimo, para o nosso amigo Claudinei, frequentador assíduo do nosso samba e que carinhosamente registra uns vídeos bem bacanas para a gente!

Claudinei e sua inseparável câmera!

Tinha tanta gente, taaanta gente que acabou a comida, acabou a cerveja, mas posso garantir que não acabou a disposição! Ahhh, e fica o nosso muito obrigado aos amigos Felipe Tazzo e Half Henze por terem dado uma super força no bar!



Mas fora isso, a alegria foi em massa também! Quantos abraços e desejos de feliz ano novo eu vi ontem! Que bonito ver isso... Tão bonito que resolvemos repetir a dose domingo que vem! Isso mesmo, domingão que vem, dia 26 de janeiro tem Escuta o Cheiro de novo! Afinal, parece que o verão pede cerveja gelada, samba rolando e alegria do nosso quintal, não é mesmo?
E como uma imagem vale por mil palavras, olha que bonito que foi ontem para deixar a gente com esse gostinho de quero mais: 










Então é isso... DOMINGO QUE VEM a gente se vê!

Dia 26 de janeiro
Das 12h00 as 18h00

Um comentário:

  1. Super bacana, parabéns, Denise Maher, Marcio, Lu, Dani, e Sinuca de bico e família Escuta o Cheiro!
    Domingo que vem tem mais!

    ResponderExcluir

molha o bico!