17 de fevereiro de 2014

Vai não vai e acabou indo!

Salve Salve!
A chuva de ontem assustou um pouco né? Quando a gente viu a hora e a quantidade de água que caia do céu, não teve jeito... pensamos em cancelar e já começamos a avisar todo mundo...
Só que vocês começaram a aparecer, perguntar se podia só almoçar, chegaram mais dois, e lá vem vindo um casal... e quando a gente viu não dava para cancelar a nossa festa não! Aí corremos para avisar que o cancelamento estava cancelado! =D

Confusões a parte a festa foi linda. Muita gente ficou com medo da chuva né? Mas quem sabia que não era feito de açucar teve uma festa de arrepiar!


A Andréia Preta arrasou nos vocais com os nossos meninos do Sinuca de Bico! Como canta essa mulher né?

E a favada de bamba que o Mané preparou para a gente? Fica aqui o nosso agradecimento por ele ter engrandecido nossa festa com um prato de comer ajoelhado!


A chuva, aquela que a gente ficou com medo no começo da festa, apareceu algumas vezes, mas bem de levinho, quase que vindo só para refrescar mesmo! Ah, e para enlamear o nosso quintal e o sapato dos nossos dançarinos, mas ninguém ligou não, viu?





Então a gente fica aqui se despedindo em clima de alalaô, porque fim de semana que vem já tem um monte de blocos de carnaval em Campinas né? Um beijo apertado com confetes e serpentinas!

Um comentário:

molha o bico!