9 de abril de 2014

Escuta de Abril

Abril chegou! Junto com ele veio a páscoa, época de renovação. Independente de crenças religiosas, renovar é sempre uma atitude bonita não é mesmo? Ninguém pode deixar de renovar, ou mesmo SE renovar durante a vida.

E a gente acredita que páscoa é um momento de passar com a família, então esse mês o nosso samba acontece, excepcionalmente, no segundo domingo do mês. Isso mesmo, dia 13 agora é dia de Escutar o Cheiro!



O Sinuca de Bico vai estar lá, das 14h00 as 18h00, mandando ver no samba, sem parar, do jeitinho que a gente gosta. E para acompanhar o samba dos bons as nossas tias da cozinha mandam avisar: vai ter galinhada - a gente estava com saudades, fazia um tempo que esse prato gostoso não aparecia aqui no Escuta.
- "Hummmm... mas eu não como carne, como faz?" Faz é o favor de vir curtir nosso samba e saborear uma deliciosa panqueca de ricota, feita no capricho, tá bom?



Ah, e faz mais um favorzinho? Chega cedo, pra aproveitar a tarde toda, almoçar com a gente e conseguir uma mesinha esperta pra sentar junto com os seus. Nossas portas se abrem as 12h00, tá bom? A gente vai estar aqui, de braços abertos para receber todos vocês.



Um beijo sabor chocolate da Equipe do Escuta o Cheiro!

Escuta o Cheiro
13 de Abril
12h00 as 18h00
Entrada: R$15,00
Comidinhas e Bebidinhas cobradas a parte
Não aceitamos cartões

Um comentário:

molha o bico!