18 de agosto de 2014

Chuva e Animação

Salve Salve, gente boa!
Recuperados de domingo? :D



O samba estava espetacular, minha gente! Por aqui a gente só tem a agradecer vocês, que fazem essa festa bonita com a gente.
Muito samba, muita animação... O friozinho prometido não chegou, mas em compensação teve a chuva - coisa mais estranha para o meio de agosto né? Mas acontece, e quem esperou a chuva passar ainda curtiu muito samba!



E as nossas novidades, vocês botaram reparo? Mais tipos de cerveja e uma parece de orquideas de babar de tão linda!


Ah, e um agradecimento especial ao Sr. Aluizio Jeremias, que veio dar uma participação especial com toda elegancia que é dele. Ah, e uma salva de palmas aos nossos meninos do Sinuca de Bico e a todos os que deram uma canjinha... A gente adora!



Fora toda alegria do terceiro domingo do mês, a gente ainda tem o prazer imenso de saber que muita gente comemora o seu aniversário com a gente. Sério, ficamos muito felizes mesmo! Quer comemorar com a gente mês que vem? Manda um email (escutaocheiro@gmail.com) até a quarta-feira anterior ao nosso samba (que será dia 21 de setembro) pra gente combinar tudo certinho, firmô? A gente garante uma mesa caprichada, um bolo gostoso e o corto na hora do parabéns para você!



Até dia 21de setembro, minha gente!
P.S: Um agradecimento especialíssimo ao Felipe Tazzo, que cobriu a nossa fotógrafa oficial com tudo que tinha direito (até a subir na árvore para conseguir um bom ângulo). Todas as fotos do nosso samba estão na nossa página no Facebook... Corre lá para ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

molha o bico!