16 de dezembro de 2008

tem mais

Me atrevo a colocar aqui só um pouquinho do Silo porque o rapaz é discreto e não faz alarde. Mas como esse Projeto só existe porque foi esse cara que nos instigou e diga-se bem dito, a gente adorou, vou fazer um agrado e desejar um Feliz Aniversário com alguma pompa em nome de todos nós!


"(...)Chove, mas chove o frescor dos dias e noites quentes que secam um varal colorido recheado de amor e valentia, é pra isso que vivo: pra amar e ter coragem de encarar os ruídos da diversidade."

"Eu sou músico, ou melhor vivo de sê-lo, afinal, da música ninguém se apropria. Embora muita gente ganhe muito dinheiro com isso, acredito que, nesse caso em específico, não se pode dizer que alguém é dono da música que faz.
Não acredito que o que saia da sua boca, o que se rabisque com as mãos ou o movimento do próprio corpo seja propriedade de quem o fez. A partir do momento em que o que se pensa é concretizado em forma de arte e apreciado por outrém, deixa de ser propriedade, é um bem comum.
Acredito que cada um enxerga e ouve e sente e degusta de forma própria e então, como dizer que o que se cria, artisticamente, tocará uniformemente o que te rodeia?(...)"
trechinho do Silo postado em seu blog.


Moço generoso! Sujeito talentoso!Vem dar parabéns pro Silo também! Nosso querido fez anos e a gente vai comemorar! Como? Com samba é claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

molha o bico!