13 de abril de 2009

nosso convite é pra te ver feliz!

Salve!
Vou te dizer que vai ser muito boa a sétima edição do Projeto Escuta o Cheiro! O CasaCaiada recebe cheio de alegria o PAGODE DA VÓ TIANA.


Não confunda alhos com bugalhos! Pagode quer dizer reunião de sambistas e esses caras são realmente bons de reunião e de zuriguidum! É uma pena que a palavra pagode agora esteja associada àqueles grupos de negros novinhos que aparecem na televisão de cabelo oxigenado e lente de contato azul...
Retomando. Todos filhotes do samba: Alex, Ciro, Fabrício, Juninho Fortaleza e Lenadro,componentes do Grupo Pagode da Vó Tiana, há quatro anos se apresentam, em todos os segundos domingos de cada mês, na sede do IAPI na Vila Teixeira, aqui em Campinas. São os responsáveis por uma bela roda de samba que rola numa quadra, que parece um barracão e recebem um monte de gente bonita e feliz! Estão sempre lá, fazendo um samba com eles, bambas da velha guarda do samba do Rio e de São Paulo. Na maleta do repertório estão sambas do Candeia, Monarco, Almir Guineto, Zeca Pagodinho, Wanderley Monteiro, Paulinho da Viola e tantos outros famosos e anônimos que nos fazem dar aquela chacoalhada na roseira!
O ambiente na Vila, além de agradável e cheio de energia boa é lugar do maior respeito. Não só pelo próprio samba, mas pela gente toda que vai, aprecia, toca e samba, claro! As meninas lá da Vila, além de lindas, são passistas pra valer! De sandália de prata e modelão elas literalmente arrasam! Senhoras, senhores, senhoritas e crianças sabem aproveitar os momentos de alegria e nos mostram que, apesar das dificuldades, viver é muito divertido!
Passa aqui pra ver se eu tô mentindo! Vai ser o maior pagodão! Se eu fosse você, não perderia!
Acabou a quaresma, a carne volta pro cardápio na versão de panela com um molhinho bem temperudo, a cerveja continua estupidamente gelada, a roda vai ser bem farta e o Adriano Dias vai comemorar mais uma primavera conosco! Só falta você confirmar a sua presença!
Te esperamos dia 26 de braços abertos e sorriso no rosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

molha o bico!