11 de maio de 2009

vai! corre e olha o céu! que o sol vem trazer bom dia!

Daquí pra frente só sol! E que sol bonito que faz no outono, gente!?! Uma luz oblíquoa e quentinha, um ventinho fresco...Pássaros migrando para o norte, algumas árvores amareladinhas,bebidinhas e comidinhas mais quentes pra aquecer o corpo e o coração! Com todo mundo junto o clima fica bem melhor! E sabe que nem choveu no Samba? E nem chove mais até agosto, setembro. Até sentimos falta da chuvinha fim de tarde que dava um refresco e amontoava todo mundo! E a cerveja então! Cuidado pra não congelar! Já houve quem disesse que a cerveja andou quente uma vez... que coisa né? Pode mesmo ser que tenha acontecido... não somos profissionais, somos amigos... e na casa dos amigos isso pode acontecer! Abafa esse caso!
Mas como foi bom viu! Velhos amigos deram as boas caras, novos amigos pra dar caras novas, O Corinthias foi campeão. Aposto que foi por isso que um monte de gente que disse que ia, não foi... Mas perdeu! Festona animada! A Roda do pessoal do CasaCaiada+VóTiana+Aureluce+quem quis batucar foi realmente muito boa!
Já estamos em fase de preparação do EoC#8, anota aí: dia 24 de maio, recheado de vocês, novidades e convidado super ilustre! Não vou contar ainda nem o quê e nem quem! Mas se eu fosse você, vinha mais do que depressa! Segura aí!

Abre a janela amor, abre a janela! Dê um sorriso e jogue uma flor!





Um comentário:

  1. Adorei os comentários, e se o escuta o cheiro for interessante como os comentários acho até que aparecerei um dia desses.

    ResponderExcluir

molha o bico!