13 de julho de 2009

bonito e aconchegante que só vendo

A Arlete pediu pra Estela algumas fotos! Aqui estão! Obrigado amiguinhas!




o Cica também registrou com a sua nova tecnologia!

Foi assim! Fino! Amauri deu um tom de gentileza e elegância que só vendo! Vendo mesmo porque dessa vez não temos muitas imagens pra mostrar...Ainda bem que o Cica fez umas chapas e nos mandou! Valeu sócio remido!

Estivemos recentemente na casa dele pra uma feijoada de dar gosto. O Amauri é, além de muito querido, um sujeito que mantém a tradição da Feijoada regada à samba há só 37 anos. A farra começou com seu pai e todo ano tem, não falha um! Ele abre gentilmente as portas da casa dele e nos recebe de braços abertos e sorriso no rosto! Se emociona quando ouve o Candeia e abraça os amigos, os novos e os velhos com o mesmo carinho. Igual!

Vou tentar descrever então o nosso encontro. A tarde estava fresca, com cheiro de flor de jabuticaba. Céu azul, azul, azul! Cheirinho de Fogado e caldinho quente de feijão. Delícias! Os filhotes da Zambalaia, pastorinha simpática do anfitrião, pulando de colo em colo da criançada, que corria, se balançava e sorria ao som do Candeia. E como tinha criança! Nossa Mãe! Crianças fazem um bem danado! Elas dam esse tom de alegria e nos fazem acreditar que viver pode e deve ser muito divertido!

A cerveja tava tão no ponto que até congelava! Assim que é bom!
Um monte de gente sentou na roda e outro monte sambou em volta. A maioria engrossava o coro. Tava uma delicinha! O CasaCaiada escolheu brilhantemente os melhores sambas do Candeia. Quem conhecia cantava e quem não conhecia aprendeu e passou a apreciar.
No final tava friozinho, teve cafézinho e pé de moleque pra agradar!
Obrigado Amauri e sua linda Senhoura por terem estado conosco! Esperamos vocês sempre!

Se faz tempo que você não aparece, venha matar a sua e a nossa saudade de você! Logo mais, já já a gente te fala quando nos encontraremos de novo!
Aproveita e pega o costume de admirar o céu, de dia ou de noite, aproveita a inverno! O sol e as estrelas brilham mais no tempo do frio! Olha lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

molha o bico!