10 de dezembro de 2009

Projeto Escuta o Cheiro benfazejo


Amigos gentis, a partir da edição de dezembro iniciaremos uma campanha permanente para ajudar comunidades carentes e instituições da nossa simpática Campinas.
Demorô! Há algum tempo estamos conversando sobre isso e agora, que fomos contaminados pelo espírito do Natal, daremos a largada e temos certeza que vocês, nossos amigos sangue bom, irão entrar nessa com tudo!
Então a parada ficou assim: de agora em diante trabalharemos com dois valores de entrada. R$10 pra quem contribuir com 1kg de alimento não perecível ou um brinquedo em bom estado e R$12 pra quem não contribuir com nada. Você vai ajudar né? Bota aí mais alguma coisinha gostosa na lista de compras, pega aquele brinquedinho que a criança não brinca mais e tá bala, ajuda a gente a ajudar quem precisa!
Todo mês faremos a doação do que for arrecadado em nome do Projeto EoC e dos nossos convidados. Aliás, aceitamos sugestões de comunidades ou instituições que vocês queiam ajudar. Neste caso, enviem pra gente um e-mail com as infos ou nos procurem no encontro. Firmô?
Fazendo uma pequena parte a gente pode fazer um grande bem na vida de alguém!
Aquele abraço forte .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

molha o bico!