11 de dezembro de 2009

Sousas será o Império das Baianas


É como muita honra e satisfação que Campinas e o Escuta o Cheiro receberão a Ala das Baianas da G.R.C.S.E.S. Império de Casa Verde.
Hoje, sob o comando do Sr. Júnior Marques e sua diretoria, as coordenadoras da Ala das Baianas, Dona Edna Lopes e Dona Odette de Carvalho conduzem a ala com enorme competência, carinho e dedicação inesgotável.

Esse é o Samba em Exaltação a Ala das baianas da Império.
Esse ano a Ala das Baianas completou 15 anos de existência e de muito Axé!
Nossas meninas conquistaram, no carnaval de 2004, o Estandarte de Ouro e o Troféu dos 450 anos de São Paulo, é mole fubá?
As componentes formam uma grande família.
A Ala não pára durante o ano inteiro, pois organizam viagens, festas, almoços, bingos, etc.
Nossa homenageadas são vaidosas e não medem esforços para estarem bem paramentadas e maquiadas a cada apresentação dentro ou fora da quadra.
Em julho deste ano a Ala conquistou o seu estandarte o que é motivo de grande orgulho para a Império de Casa Verde.
Como os ensaios na quadra terminam muito tarde, elas inauguraram o “Bangalô das Baianas”, um espaço para o encontros, bate-papos, socialização e repouso das integrantes que residem longe da Império.
A comunidade imperiana ganha novos integrantes com as baianas, porque com elas vão os filhos, os netos, os sobrinhos, os vizinhos.
São chamadas as mães da quadra, orgulho do Tigre Guerreiro da Império!
*Dia 12 de Dezembro (sábado) a Ala das baianas da Império será Batizada por sua Ilustre Madrinha, a qual dispensa apresentações, pois é nada mais nada menos que Campeoníssima Escola de Samba Beija Flor de Nilópoles. O Batizado contará com a presença do interprete oficial da Escola, Neguinho da Beija Flor.
Fica ai o convite, quem puder ir e presenciar esse momento lindo que nossa homenageadas irão viver, não irá se arrepender. Confira maiores detalhes deste evento no site da Império de Casa Verde:www.imperiodecasaverde.com.br

Então não perca nossa festa dia 20!!!
Traga todo seu axé, suas rendas, patuás e não se esqueça do brinquedo da Criançada da ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO ALTO DO JARDIM CARUMBÉ, também vale 1kg de alimento não perecível e bem nutritivo. Sua doação irá contemplar esta entidade que tem o apoio da Ala das Baianas do Império, representada ativamente pela nossa querida amiga e baiana da gema Marisa Mateus, que não vai perder essa festa!

Um comentário:

  1. Maravilhoso!!! Um dia sem igual!!
    Assim dá gosto assistir a seleção, regado a um samba e comida de primeira!!!

    ResponderExcluir

molha o bico!