25 de abril de 2011

coisa de família

por tatiana braga para o projeto escuta o cheiro


Num pique costumeiro, a edição #31 deste Projeto esteve muito bem frequentada, como sempre!
Nos prestigiaram os velhos amigos, os novos bem vindos, um monte de gente de quem a gente sentia saudade! Muitos abraços, muitos sorrisos, muito coro, muito tudo de bom mesmo!
O regabofe estava de primeira, obrigada Gagá por nos presentear com o Mungunzá que aqueceu de verdade o coração com mais um tanto variado de quitutes que Dani e Lu preparam no maior amor. E calor foi o que não faltou! Calor de outono com jeito de verão, calor de amigo,de amor de família!
O grupo Casa Caiada esteve mais uma vez muito bem fazendo aquele samba que a gente tanto, tanto aprecia e canta e samba junto! Obrigada aos instrumentistas que estiveram por aqui e deixaram a roda mais gostosa. Teve choro no samba, repertório novo e igualmente tradicional. Ô levada boa preto! Obrigada ao grupo Último Tipo que esteve em peso e com certeza volta! Vocês são muito queridos e bem vindos!
Me fizeram uma pergunta lá na frente, pra esta porteira aqui que vos fala.Não foi uma pessoa só, foram várias. Assim ó: - Moça, é aqui o pagode? E eu respondo didaticamente: - Sim, se você procura o pagode no seu primeiro sentido, como reunião de sambistas, é aqui mesmo! Chega aí! Pode entrar!
Me divirto com essas coisas e como de dois anos pra cá a gente consegue reunir uma gente tão bacana! Por vezes a gente não tem a dimensão de como as notícias se propagam facilmente. Ficamos muito contenete com a disposição das pessoas que nos visitam! Só gente fina, elegante e sincera mesmo! Muito obrigada gente! Ver que todo muno sai sorrindo daqui é o nosso melhor retorno! E retorna viu? E como! Acha que eu te minto então olha bem:


















até maio se Deus quiser acompanhado daquele forte e fraterno abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

molha o bico!