24 de novembro de 2011

Salve salve!



E mais um escuta o cheiro passou!
Antes de mais nada, um salve salve geral para os nossos queridos amigos que vieram nos prestigiar! Novos e velhos amigos, que é assim que a gente gosta!
Santa Clara e São Pedro deram aquela força e fizeram com que tivéssemos um lindo domigo de sol e calor, que junto com o verde do nosso quintal fez tudo ficar colorido!


E com calor, nada melhor que uma cerveja trincando de gelada e as comidinhas que ajudam (e muito!) a forrar o estômago!

Ainda tivemos a honra de comemorar antecipadamente o dia de Santa Cecília, padroeira dos músicos! E quantos músicos tivemos neste domingo! Muita gente bamba, para engrossar o samba (que já é de primeira linha normalmente, sob o comando dos nossos meninos do Casa Caiada). Olha só quanta gente boa (e nem tem foto de todo mundo!):

Mas pedimos licença para os outros músicos para fazer uma homenagem especial:  Neste domingo tivemos uma presença pra lá de especial: nosso querido mestre Armando Morelli nos deu a honra de sua presença, engrandecendo ainda mais nosso samba!

De resto foi assim: música, dança, bate papo, felicidade e risada solta! Como já é de praxe por aqui!












As outras váááárias fotos estão no blog http://fotosescutaocheiro.blogspot.com/, espia lá! 

Um comentário:

  1. Gente, encontrei uma carteira de motorista no Escuta Cheiro de ontem, o nome é Nicolas Andres Gonzalez Escobar. Meu email é girlianis@gmail.com

    ResponderExcluir

molha o bico!