22 de março de 2012

E assim foi Março


Que delícia de domingo, não foi, minha gente?

As comidinhas dessa vez estavam divinas. O bobó da Maíra acabou rapidinho e pelo que vimos todo mundo achou que estava de comer ajoelhado! As tortinhas e os outros pratos, sob o comando da Dani e da Lu também estavam maravilhosos!

E vocês pediram e nós providenciamos: dessa vez teve sobremesa! Vocês experimentaram as tortinhas de mirtilo e de limão? Delícia ter um doce pra rebater as cervejas!

 


E mais uma vez um bocado de gente veio comemorar o aniversário com a gente. Vocês não tem ideia de como ficamos felizes quando as pessoas escolhem o nosso quintal para receber os abraços e carinhos dos amigos no aniversário! Tão felizes que se você avisar a gente, providenciamos um bolo bem gostoso para a hora do parabéns!



E pedindo licença aos demais aniversariantes,  a equipe do Escuta o Cheiro queria deixar um parabéns especial à nossa querida Sally, que comemorou seus  83 aninhos com a gente. Um abraço carinhoso à nossa rainha do Escuta o Cheiro, que sempre marca presença na nossa roda, mostrando que idade não é impedimento para se divertir! Sally, todos nós queremos ser iguais à você quando a gente crescer!



Quanta coisa aconteceu neste domingo, não? Viram que os nossos amigos macacos voltaram? É tão engraçado ver como de uma hora para outra todo o quintal para para ver os bichinhos em cima das jabuticabeiras!



E mais engraçado ainda ver o fascínio da molecadinha menor com as galinhas do Márcio (galináceas mesmo, sem duplo sentido!!!!)



E de resto, foi o de sempre: gente rindo, cantando, dançando, se divertindo à rodo! E esse de sempre é o que a gente mais gosta!


Até o dia 15 de Abril, gente! Um abraço apertado em cada um de vocês!

OS: A fotógrafa mandou avisar que ela é só uma e não consegue tirar foto de todo mundo... Mas se você quer que ela bata uma chapa é só pedir, que ela vai de bom grado e feliz da vida, tá? Por sinal, vocês conhecem o outro blog, onde ficam todos os registros do Escuta o Cheiro? Clica aqui e vai lá ver!

Um comentário:

  1. Foi demaissssssss....Muito obrigada pelo carinho!!! Vocês são pessoas iluminadas! Bjs

    ResponderExcluir

molha o bico!