18 de junho de 2012

O sambista está dormindo...

Gente querida!


Silêncio... O sambista está dormindo....

A roda  de ontem foi um pouco doída para os meninos do Casa Caiada e para a equipe do Escuta o Cheiro. Ela começou com lágrimas, homenageando duas pessoas extremamente importantes: o Sr. Dario, pai do nosso querido anfitrião Marcio Belardini e  um querido amigo e parceiro do nosso quintal: Juninho Fortaleza, do Pagode da Vó Tiana, que passaram para um outro plano espiritual.

A emoção tomou conta de todo mundo ao ver os meninos batucando com os olhos cheios de lágrimas. A reverência ao grande amigo e parceiro foi tão grande que o quintal se calou, por alguns instantes. Aos poucos o pessoal foi cantando junto, batendo palmas, porque é assim mesmo que se homenageia sambista: cantando um samba.

E não tem maior homenagem do que cantar Silêncio no Bexiga, do grande Geraldo Filme. A letra que já é linda, ficou gigante de significados e emoções ontem. Se não conhecem a música, saca só:




Mas tal como a vida, além dos momentos tristes, também tivemos momentos de alegria no nosso domingo. Comemorações de aniversário, as crianças brincando no balanço, a dança, a comidinha, os miquinhos comendo banana... porque nossa vida é feita disso também, não é?

  

  












Por falar em comidinha queremos saber de vocês: o churrasquinho foi aprovado?


Vimos um monte de abraços apertados de saudades matadas - afinal, tem muita gente que só se vê uma vez por mês, sempre no terceiro domingo... E como não tivemos nossa festa no mês passado, a saudade estava imensa!









É isso aí, pessoal, a gente estava morrendo de saudades de vocês! Mês que vem, dia 15 de julho, tem mais!


Um abraço de urso da equipe do Escuta o Cheiro!




Um comentário:

  1. OLÁ GENTE BONITA...Aqui Edison Pinto( o coroa que faz umas fotos de vez em quando).Queria dizer para que fiquem a vontade quanto a usar/postar minhas fotos.Não que elas sejam espetaculares(estou aprendendo aos poucos) mas de repente,fica aqui a "autorização" rsrs obrigado

    ResponderExcluir

molha o bico!