12 de setembro de 2012

Atenção, atenção!!!

Pessoas queridas, a gente tem algumas coisinhas pra falar com vocês, olha só:

Superlotação

A gente erra e reconhece os erros. A gente acha super importante as críticas construtivas, afinal queremos melhorar sempre!

Aconteceram alguns erros nas últimas edições, a cerveja não estava assim gelaaaaaada como o pessoal gosta. Pedimos mesmo desculpas por isso. Isso não tem desculpa, mas tem motivo: optamos durante muito tempo por não fechar a portaria quando a casa lota. Entra quem chegar, meio coração de mãe mesmo. Mas percebemos que assim a gente não consegue fazer a nossa festa do jeito que a gente gosta, fazendo todo mundo sair feliz e contente daqui.

Então pra tentar resolver isso a equipe do escuta chegou a conclusão que quando chegarmos a capacidade máxima do nosso quintal (500 pessoas) vamos fechar a porta. Sem choro nem vela, sem favorecimentos. Só entra alguém depois disso se outra pessoa sair. E já avisamos de antemão que não vai ter essa de furar fila. Os sócios estão correndo de lá pra cá o tempo todo pra deixar tudo gostoso e não vão (em hipótese alguma!) subir na portaria para liberar a entrada de amigo/familia/namorado ou quem quer que seja. Então fica combinado assim: cheguem cedo e aproveitem a festa toda!

Contamos com a coompreeensão de todo mundo para que nosso projeto se mantenha firme e forte sem os desconfortos da superlotação.



Aniversariantes

Coisa mais gostosa do mundo quando alguém resolve receber os parabéns e os abraços dos amigos durante o Escuta o Cheiro! Pra quem resolve comemorar com a gente juntamente com um mínimo de 10 amigos, a turma do Escuta o Cheiro prepara um bolo bem gostoso e libera a pessoa de pagamento da entrada. Mas pra isso contecer tem algumas regrinhas, olha só:

1- Mande um e-mail (escutaocheiro@gmail.com) ou um recadinho no nosso Facebook avisando a data do aniversario e o número de convidados.

2- Chegue para a sua reserva até as 13hs, portando o RG (sim, é preciso provar que você é você e que é seu aniversário! Infelizmente tivemos alguns espertinhos querendo tirar vantagem da gente...) que a gente libera sua entrada e te leva na sua mesa.


3- Comemore sem moderação!



Estacionamento

Guia rebaixada significa que é proibido estacionar, combinado? Mais uma vez, não custa pedir: Por favor não parem seus carros na frente da garagem dos nossos vizinhos. Eles são gente boa e a gente não quer se indispor com eles. POR FAVOR, mantenham a boa educação, parem apenas onde é permitido, tá bom?

Comentários aqui no blog

A gente adora receber recados aqui no nosso canto virtual. Adora mesmo, de verdade, independente do conteúdo. As críticas recebidas são super bem vindas, pois as vezes fazem a gente se atentar à coisas que, na correria da festa, podem passar desapercebidas.

Mas da mesma forma que a gente dá as caras e nomes de quem faz o projeto (é só clicar ali em cima no “Quem Faz” pra ver quem faz a festa), a gente também acha justo que as críticas venham com nome e contato. Então agora os comentários anonimos não serão mais aceitos por aqui, tá? Mas pra comentar é simples: basta ter um e-mail do google e pronto! E prometemos responder com carinho todo mundo!






No mais é isso... contando os dias pra chegar o dia 23!


2 comentários:

molha o bico!