29 de outubro de 2012

Porque a gente gosta é de festa!


Salve salve, gente boa!

Um monte de gente foi cumprir o dever civico domingo cedinho e depois de votar apareceu para a nossa festa. Independente das escolhas politicas pessoais, o que a gente quer (e tenho certeza de que todo mundo quer isso!)é nossa cidade bem cuidada. E ponto final, que sobre politica, futebol e religião não falaremos mais!

Já sobre a festa a gente fala e não cansa nunca de falar. A nossa comemoração parte 2 foi um sucesso! Delícia de tarde! Dessas que nos dão a certeza de que o caminho que o Escuta o Cheiro fez até hoje foi bonito e coroado de amor. Uma sensação mista de “dever cumprido” com um “quero sempre mais”! 



 Tem pra todos os gostos!






Um calor absurdo, rebatido com uma caipirinha de frutas, nossa jabuticabeira cheia de frutos, sendo “visitada” por um monte de gente, samba na palma da mão e na ponta do pé. Tem coisa melhor que isso? Se tiver me apresente, porque eu não conheço não!

Tivemos a participação dos queridos companheiros do bloco “Ô di casa”, abrilhantando ainda mais a nossa tarde! Os meninos e meninas da bateria mandam bem demais! Um salve especial ao Gustavo, amigo caiadeiro e mestre de bateria! 





E pra coroar o fim de tarde, uma chuvona, dessas de lavar a alma e relembrar o primeiro ano de Escuta o Cheiro, quando chovia uma edição sim e a outra também! Mas quem não teve medo da água, se acabou de brincar de banho de chuva, quem teve medo aproveitou o aperto pra conhecer gente nova. O que não pode é se chatear com a natureza, não é mesmo?

No mais é isso, minha gente! Até novembro!

Um comentário:

  1. Fantástico como sempre!!! Apresentei a família ao quintal mais gostoso da cidade... e adivinhem???
    Mais FÃS foram criados neste domingo!!!
    Parabéns!!! bjokas

    ResponderExcluir

molha o bico!