16 de dezembro de 2013

Feliz ano novo!

O último Escuta o Cheiro do ano foi lindo!
Muita gente boa, muita gente feliz, a comidinha dos deuses e a cerveja gelada!
E a gente só tem a agradecer quem veio e festejou com a gente nesses doze meses de 2013. Ano intenso, de muitas mudanças e que fez a gente crescer pra caramba!
Mas o mais legal de 2013 foi, sem dúvida, o carinho que recebemos a cada terceiro domingo de cada mês... Como vocês fazem a gente feliz! Obrigada, obrigada!











































D. Terezinha 

Todo ano a nossa última edição tem a presença mais do que especial de uma linda mamãe Noel.
Dona Terezinha, que irá completar 80 anos dia 24 de dezembro vem no Escuta com as suas balinhas como forma de agradecimento. Mãe de 6 filhos biológicos e 7 do coração, faz um lindíssimo trabalho voluntário a 43 anos, ajudando todo mundo que precisa! Ficava na porta de um hospital esperando crianças e suas familias saírem e oferecia carona até suas casas e remédios, caso não tivessem condição de comprar! Sua vida daria facilmente um livro, já conseguiu até uma ambulância do Silvio Santos!


E com quase 80 anos, continua diariamente ajudando quem quer que precise de ajuda, olha só que exemplo de vida! A gente tem orgulho de ser parceiro dela (para quem não sabe, uma parte da entrada que vocês pagam se transforma em cestas básicas para Dona Terezinha distribuir). Ah, quem quiser ajudar essa senhora FANTÁSTICA, entra em contato com a gente que fazemos a ponte, ok?

Feliz Natal e Um ano novo Espetacular para vocês!!!!
Que neste fim de ano, a vida de vocês seja recheada de amor, tanto amor que fica até impressa na camiseta! rsrs


E em 2014 tem muuuuuito mais festa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

molha o bico!